Let it Go

Frozen: Saiba quais são as idades de Anna e Elsa

Animação continua fazendo sucesso e faturando nas bilheterias


Cena do filme Frozen
Frozen: Saiba a verdadeira idade de Anna e Elsa - Foto: Divulgação

Sucesso no cinema desde o primeiro longa, Frozen 2 segue quebrando recordes e encantando ainda mais o público infantil, que se apaixonou pelas princesas Anna e Elsa e aprendeu a cantar um dos grandes sucessos da história: Let It Go, que no Brasil virou Livre Estou.

Além de todo o sucesso, Frozen 2, cercado de referências, parece ter revelado a verdadeira idade de Anna e Elsa. O portal Screenrant apontou as idades das princesas com base em uma pesquisa sobre diversas outras princesas da Disney e chegou a uma conclusão.

Em alguns casos as princesas precisavam tomar decisões importantes, como oficializar um casamento e comandar um país. Elsa parece ter 21 anos, idade necessária para comandar Arendelle. Já Anna teria três anos a menos que a irmã no primeiro filme da animação.

Portanto, em Frozen 2 a idade das duas teria que ser condizente com o tempo de um filme para o outro, mas isso não aconteceu. No segundo longa, Elsa teria 24 anos e Anna, 21, já que teriam se passado apenas três anos, ignorando os seis anos de uma produção para outra na realidade.

Sucesso nos cinemas

Frozen 2 já tornou-se um grande sucesso do cinema. Junto com o primeiro, o longa já faturou mais de 2,6 bilhões de dólares nas bilheterias. A sequência da animação da Disney entrou em cartaz no dia 02 de janeiro deste ano, com Jennifer Lee e Chris Buck no elenco.

Atualmente, a produção pode ser vista no catálogo da Amazon Prime Video.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado