Vem aí

Disney lança trailer oficial de "Frozen 2"; confira

Produção estreia no Brasil em janeiro de 2020


"Frozen 2"
Trailer de "Frozen 2" - Foto: Reprodução/Youtube

Na manhã desta segunda-feira (23), a Disney disponibilizou aos fãs o trailer de “Frozen 2”. A heroína é uma das personagens mais bem-sucedidas da produtora, vencendo o Oscar, Globo de Ouro e o BAFTA em 2014 no seu primeiro longa-metragem de animação.

O vídeo apresentou o passado, já que a nova história irá continuar explorando o tema abordado no primeiro filme. O teaser lançado pela Disney trouxe um pouco da origem da antiga floresta, no qual várias aventuras e desafios serão enfrentados pela princesa de neve.

A sinopse pergunta como Elsa nasceu com os poderes sobrenaturais para poder enfrentar seus desafios. O texto ainda diz que a resposta está a chamando e ameaçando o seu reino, apavorando-a e fazendo com que ela busque solucionar a situação.

Anna, Kristoff, Olaf e Sven não deixarão Elsa de lado e lutarão para proteger o reino e a princesa. “Ela temia que os seus poderes fossem demais para o mundo lidar. Em ‘Fronze 2’, ela torcerá que eles sejam o suficiente”, descreve a descrição do novo enredo.

“Frozen 2” terá sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 22 de novembro de 2019, enquanto no Brasil só chegará no ano que vem, mais precisamente no dia 02 de janeiro.

O elenco contará com Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, que estiveram no primeiro filme. Evan Rachel Wood (Westworld) e Sterling K. Brown (This Is Us) agora fazem parte do projeto. Vale ressaltar que o último é vencedor de dois Emmys, além de ter sido indicado em outras oportunidades.

Confira o trailer abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado