Bohemian Rhapsod

Aproveitando filme sobre Freddie Mercury, serviço levanta as músicas mais buscadas do Queen


Divulgação
Freddie Mercury

Chegou aos cinemas nesta última quinta-feira (1º) o filme "Bohemian Rhapsody", que conta a história de Freddie Mercury, da banda Queen.

Para marcar a data, a empresa SEMrush, líder global de marketing digital, levantou quais são as músicas mais pesquisadas da banda de 1970 que segue como uma das maiores até os dias de hoje.

Em primeiro lugar no ranking está "Bohemian Rhapsody", que iniciou a estratégia da produção de videoclipes no lançamento de singles. A música foi eleita uma das 500 maiores de todos os tempos pela revista Rolling Stone, alcançando a 166ª posição, além do seu solo de guitarra ser considerado o 20º melhor do mundo da música. A canção que marca a carreira da banda e dá o nome ao filme também tem por trás um mistério: Freddie Mercury nunca chegou a explicar de maneira aprofundada seu significado, o que gera especulações e teorias de fãs até hoje.

Seguindo a lista, em segundo lugar ficou "Love Of My Life", música escrita pelo líder da banda em homenagem a Mary Austin, com quem teve um longo relacionamento que se tornou uma forte amizade que durou até sua morte, em 1991.

Em terceiro lugar, vem "We Will Rock You", cuja batida é utilizada até hoje em estádios como uma espécie de grito de guerra para os times ao redor do mundo inteiro.

Confira o Top 10 de músicas mais pesquisadas do Queen:

1) Bohemian Rhapsody
2) Love Of My Life
3) We Will Rock You
4) We are the Champions
5) I Want to Break Free
6) Under Pressure
7) Somebody to Love
8) Radio Gaga
9) The Show Must Go On
10) Another One Bites The Dust

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado