Rapidez

15 anos depois, Disney já estuda fazer reboot de "Piratas do Caribe"

"Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" foi lançado em 2003 nos cinemas


Elenco de Piratas do Caribe
Franquia pode ter reboot - Divulgação/Disney

Com cinco filmes lançados desde 2003, uma das franquias mais bem-sucedidas dos estúdios Disney neste século XXI, "Piratas do Caribe" pode ganhar um reboot.

A gigante norte-americana está estudando reiniciar a série de filmes que faturou mais de US$ 4,5 bilhões nos últimos 15 anos. Para isso, o estúdio se reuniu com a equipe de redação de Rhett Reese e Paul Wernick. Eles estão por trás dos dois primeiros longas de "Deadpool".

As conversas estão em estágios iniciais, segundo divulgou a reportagem do Deadline, que acrescentou ainda que é cedo para dizer quem poderia estar de volta à franquia, incluindo Johnny Depp.

"Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" foi lançado em 2017 e demorou seis anos desde o último filme da saga. Embora a bilheteria tenha crescido, a crítica detonou o filme que não contou mais com Orlando Bloom e KEira Knightley.

O site Metacritic, por exemplo, registra apenas 38% de aprovação para o longa, que apontou que Depp com seu Jack Sparrow já está "cansado". O Metacritic reúne a opinião de críticos do cinema.

Além disso, o roteiro também foi alvo de críticas, o que fez com que a Disney pensasse logo em um reboot para não deixar de faturar com a franquia e chamassem dois novos nomes especialistas. "Deadpool", por exemplo, teve seu roteiro elogiado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado