Live-action

"Turma da Mônica - Laços" ganha data de estreia nos cinemas

Filme live-action também teve duas novas fotos divulgadas

Fotos: Serendipity Inc.
Fotos: Serendipity Inc.

Publicado em 21/09/2018 às 11:40:23

Por: Fabrício Falcheti

O filme live-action "Turma da Mônica - Laços" acaba de ganhar data de lançamento nos cinemas.

A história dirigida por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”) chegará às telonas de todo o país no dia 27 de junho de 2019.

O filme também teve duas novas fotos divulgadas que mostram um dos seus cenários. O live-action é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

"Fizemos questão de colocar uma cena com um pipoqueiro no filme porque este é um ícone forte do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa", conta o diretor. O longa está em fase de montagem e Daniel complementa: "A adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros, conta o diretor Daniel Rezende".

"Turma da Mônica - Lac?os" e? baseado na obra homônima lanc?ada em 2013 pelos irma?os Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.

No elenco principal estão Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!