Prima do Super-Homem

Warner e DC desenvolvem filme sobre Supergirl

Supergirl será um dos próximos filmes da DC


supergirl-warner-bros_62289b99002c3ed43ac72168a5d3f8eb76890a31.jpeg
Supergirl é aposta do estúdio - Divulgação

A Warner Bros. e a DC Comics estão desenvolvendo um longa-metragem baseado em Supergirl, heroína e prima do Super-Homem.

Quem trabalha no roteiro é Oren Uziel, conforme publicou o site Deadline nesta terça-feira (7). "E é uma surpresa, considerando que a maioria das conversas na internet tem sido baseada no que acontecerá com o Super-Homem após o filme 'Homem de Aço' de 2013", diz a reportagem.

Ainda não há produtor em Supergirl, mas de acordo com mitologia da DC, Supergirl é uma adolescente quando escapou do condenado planeta Krypton. Na série "Supergirl", a heroína é interpretada por Melissa Benoist e chega à quarta temporada na CW com relativo sucesso.

Não está claro se o homem mais forte do mundo aparecerá neste novo filme, mas há rumores que apontam que a Warner e DC estão procurando buscar uma maneira de novo modelo para futuros filmes do herói.

O movimento em direção à Supergirl é reflexo de uma mudança de foco no estúdio. Encontrar uma forma de voltar ao universo do Super-Homem através de Supergirl reflete a diferença de mentalidade de prioridades da DC. É necessário "pensar fora da caixa".

Os próximos filmes incluem "The Joker" e trará Margot Robbie de volta como a Arlequina, bastante elogiada em "Esquadrão Suicida" (2016), além de "Aquaman e Shazam".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado