Ausência

Luis Gustavo é nova baixa em filme do "Sai de Baixo": "A carroceria está baqueada"

Ator grava "Malhação" somente uma vez por semana


luisgustavoglobo_6d3e100a61df7d4f5a2e1e77b40fe48766b45b44.jpeg
Divulgação

O filme do "Sai de Baixo" sofreu uma nova baixa nesta semana: a ausência do ator Luis Gustavo, que está com diverticulite e problemas circulatórios.

O ator recebeu ordens médicos e vai ter que se recuperar antes de assumir um compromisso dessa magnitude. No entanto, segue em "Malhação", pois grava apenas uma vez por semana.

Na última sexta-feira (11), o ator contou ao jornal O Globo que chegou em casa com as duas pernas pretas. "Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado".

Luis Gustavo conta que da última vez as bactérias foram parar no ouvido e coração. Em 2013, enquanto gravava "Joia Rara", passou um mês fora de combate.

Para tentar colocá-lo no filme, cogitaram uma participação especial, mas ele rechaçou: "Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O 'Sai de Baixo' foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo".

Para gravar "Malhação", Luis Gustavo tem uma série de cuidados: "Vou ao Rio na quinta (ele mora em São Paulo) e gravo na sexta durante todo o dia. Sou tratado como um príncipe. Fico no camarim com as pernas para cima (por causa da circulação) até o momento de entrar no estúdio".

"O pessoal da produção me ajuda a andar. Uso carrinho elétrico para me locomover por lá", afirma ele, que toma 14 medicamentos. E finaliza: "A carroceria está baqueada, mas o motor ainda funciona bem".

Além de Luis Gustavo, Claudia Jimenez também disse que não fará o filme de "Sai de Baixo". Ela recebeu o convite, mas rejeitou após ler o roteiro. Vale lembrar que ela viveu Edileuza somente na primeira temporada da sitcom, em 1996. Saiu após desentendimentos e críticas aos redatores.

Fora os dois, Miguel Falabella voltará a interpretar Caco Antibes, Marisa Orth reassumirá a Magda e Aracy Balabanian, Cassandra. Também haverá o retorno de Tom Cavalcante como o porteiro Ribamar, que deixou o programa em 1999.

O longa deve sair em 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado