Quadrinhos

Parceria entre editora e Disney/Pixar irá lançar “Os Incríveis 2” também em formato HQ


45DFE207-8FAE-433E-8E81-D98742017537_51c3c09eea33b9f73823f1ba6b06d144b6a53e19.jpeg
Divulgação

A animação “Os Incríveis 2” chega às telas de cinema no dia 28 de junho, 14 anos após o lançamento do primeiro filme. Novamente com direção de Brad Bird, a produção conta com personagens carismáticos e que conquistaram o público.

Além da família Pêra, Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta, Flecha, Zezé e Edna Moda completam esta aventura que tem tudo para deixar os fãs ainda mais ansiosos para vê-los em ação. 

Por outro lado, a sequência produzida pela Pixar em parceria com a Disney não é a única novidade programada. Os heróis da telona também poderão ser vistos em duas novas aventuras, só que em quadrinhos.

O projeto conta com a graphic novel “Incredibles 2 – Heroes at Home” (“Os Incríveis 2 – Heróis em Casa”), escrita por Liz Marsham (“Disney Princess Beginnings”) e com ilustração de Nicoletta Baldari.

Assim como uma minissérie de três edições “Incredibles 2 – Crisis in Mid-Life! E Others Stories” (“Os Incríveis 2 – Crise na meia idade! & Outras Histórias”), escrita por Christos Gage e Landry Q. Walker, com ilustrações de Gurihiru, J.Bone, Andrea Greppi e Roberta Zanotta.

Todo conteúdo será publicado pela Dark Horse ainda este ano, mesma editora que chegou a lançar anteriormente uma série de quatro HQs derivada de “Os Incríveis- O Filme” (2004), e suas histórias terão relação com a trama da nova animação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado