Reboot de "Sexta-feira 13" é oficialmente cancelado

Divulgação

Publicado em 25/03/2018 às 14:15:34

Por: Taty Bruzzi

Tão cedo, os fãs da franquia “Sexta-feira 13” não vão assistir a mais uma atuação do serial killer Jason nos cinemas.

O projeto para um reboot do thriller de terror foi mais uma vez cancelado e, segundo os próprios responsáveis pela produção, dificilmente irá sair do papel.

Em entrevista ao “Arrow”, Brad Fuller e Andrew Form, produtores da Platinum Dunes, disseram o quanto estão frustrados. “Foi uma das maiores decepções dos últimos anos. Estava tudo pronto para fazer o filme, mas caiu aos pedaços”, disse Fuller.

“Nós tivemos uma ótima experiência fazendo o remake ‘Sexta-Feira 13’, foi um sonho se tornando realidade ter assistido esses filmes quando criança e ter a chance de fazer parte disso”, completou.

Ainda em relação ao cancelamento repentino, o produtor diz sentir-se machucado diariamente. “Nós estávamos a algumas semanas de filmar, Guzikowski escreveu um script incrível, nós já tínhamos encontrado nosso acampamento. Ainda dói falar sobre,” finaliza.

Especula-se que o motivo para o cancelamento do reboot tenha sido o fracasso comercial de “O Chamado 3”, produzido também pela Paramount.

 



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade