Em alta

"Pantera Negra" é o filme mais citado no Twitter


panteranegra(1)_4556c2a16978623c4e43a63f7bc690fb77df1aa0.jpeg
Divulgação

Desde o seu lançamento, “Pantera Negra” já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial. Além disso, o filme se manteve no topo dos mais vistos por cinco finais de semanas consecutivos.

Para se ter ideia do grande sucesso da produção da Marvel, na última terça-feira (20) ele se tornou o longa-metragem mais citado no Twitter. De acordo com dados da rede social, o título do filme foi tuitado 35 milhões de vezes.

Até então, “Star Wars - O Despertar da Força” (2015) era quem ocupava esta colocação. Agora, o longa-metragem está em segundo lugar, enquanto que “Star Wars - Os Últimos Jedi” (2017), também da LucasFilm, vem logo em seguida.

Segundo informações do “The Guardian”, o filme recebeu inúmeras menções na plataforma social, muitas delas vindas de personalidades famosas como a ex-primeira dama Michelle Obama e o rapper Kendrick Lamar, que assina a trilha sonora. Já as hashtags mais utilizadas foram #BlackPanther, #Wakanda e #WakandaForever.

\"Pantera Negra\" é o filme mais citado no Twitter

Acredita-se que parte da publicidade a favor do longa se deu justamente graças ao trabalho de Lamar, tanto que o post mais retuitado foi do próprio artista divulgando suas músicas, ultrapassando os 240 mil compartilhamentos.

Kevin Faige, produtor de filmes e presidente da Marvel Studios, garantiu que “Pantera Negra” terá uma sequência. Antes disso, o personagem interpretado por Chadwick Boseman surge em “Os Vingadores – Guerra Infinita”, que estreia nos cinemas brasileiros dia 26 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado