Confira

Divulgado trailer de filme sobre romance entre Príncipe Harry e a atriz Megan Markle


principeharry-meganmarkle-filme_578a7cb8148103722fa5981448e78b216e9a0b85.jpeg
Divulgação

Produzido pelo canal norte-americano Lifetime, “Harry & Megan” teve seu primeiro trailer divulgado. De acordo com a US Magazine, o filme irá revelar detalhes sobre o romance vivido pelo casal Príncipe Harry e a atriz Megan Markle.

Já nas primeiras imagens é possível ver os dois juntos, no aconchego de uma cama. A produção conta com cenas de namoro, incluindo o momento no qual Harry pede a mão de Megan em casamento.

O cenário é a África, o Príncipe se aproxima da amada com um buquê de flores nas mãos. O casal se beija em frente a uma fogueira. Em seguida, Harry se ajoelha e pede a mão da atriz em casamento, que responde com um sorriso nos lábios.

O teaser oficial foi publicado online dias após o Lifetime divulgar imagens do filme. Dentre elas, uma foto dos noivos ao lado do Príncipe William (Burgess Abernethy) e da Duquesa Kate (Laura Mitchell).

Exibido pelo canal, o filme tem estreia marcada na televisão americana para o dia 13 de maio. Já o casamento entre o Príncipe Harry e a atriz Megan Markle acontece no dia 19 de maio, no Castelo de Windsor.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado