Longa

Criadores da série “Game of Thrones” são os novos roteiristas de “Star Wars”


David-Benioff-e-Dan-Weiss_7ba8379b7750094ca32d78c6655ff81727406396.jpeg
Divulgação

Os fãs de “Star Wars” já podem comemorar. Os últimos lançamentos tiveram uma repercussão acima do esperado e por causa da boa audiência, a Disney e a Lucasfilm planejam dar continuidade à franquia.

Para isso, David Benioff e Dan Weiss foram convidados para assinarem os roteiros e a produção de mais uma leva de filmes a serem lançados futuramente e aceitaram. A dupla é a criadora da série de sucesso “Game of Thrones”.

“David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias que trabalham hoje. Seu trabalho sobre personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vai abrir novos caminhos e desafiar Star Wars com força, em maneiras que eu acho incrivelmente excitantes”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em comunicado oficial.

Empolgados com o convite, os amigos sabem que têm pela frente uma responsabilidade muito grande. Em comunicado à imprensa internacional, Benioof e Weiss disseram que assumem o desafio assim que finalizarem a última temporada de “GOT”.

“No verão de 1977, viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e nós já estamos sonhando com isso. Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade e muito entusiasmados para começar assim que a temporada final de “Game of Thrones” estiver completa”, revelaram.

De acordo com Bob Iger, CEO da Disney, há alguns anos Benioff e Weiss foram convidados pelos studios para desenvolverem um projeto sobre a saga “Star Wars”. Entretanto, na época a ideia não seguiu adiante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado