Filme com Fabiana Karla

Equipe de "Lucicreide Vai pra Marte" tem gravações em voo de gravidade zero

Filme teve cenas rodadas na NASA


lucicreidevaipramarte_1492a2486150743119a68001b13f3db1876ec914.jpeg
Divulgação

O filme "Lucicreide Vai pra Marte" teve suas gravações finalizadas em Las Vegas, nos Estados Unidos. Protagonizado por Fabiana Karla, o longa rodou cenas na NASA, no Cabo Canaveral e seguiu para a capital mundial dos jogos, onde toda a equipe teve a experiência de fazer um voo de gravidade zero que proporciona a mesma sensação que somente os astronautas vivem no espaço.

A intensa experiência só é possível graças ao avião, um jato comercial adaptado para este fim, que realiza parábolas a 13 mil metros de altura, criando, dentro de sua estrutura, as mesmas condições encontradas apenas no espaço.

Equipe de \"Lucicreide Vai pra Marte\" tem gravações em voo de gravidade zero

O filme

"Lucicreide vai pra Marte" é o maior investimento já feito no cinema fora do eixo Rio-São Paulo, com um orçamento de quase R$ 6 milhões aprovado pela Ancine.

Com produção da ZQUATRO Studio, Fox e Telecine, o longa é rodado em Pernambuco, com distribuição nacional pela Downtown Filmes. A direção é Rodrigo César, com produção executiva de Fabiana Karla e Tom Nogueira.

"Lucicreide Vai pra Marte" conta a história de Lucicreide, personagem estrelada por Fabiana desde o "Zorra Total" (Globo), que tem sua vida revirada pelo avesso com a chegada da sogra. Ela é abandonada pelo marido Carretel (Nelson Freitas) e sem conseguir liderar seu lar diante dos seus sete filhos, Lu tem o desejo de ir embora para bem longe.

Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem ao planeta vermelho e é inscrita pelo filho de seus patrões, Tavinho.

Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Assim, Lucicreide acredita que estaria deixando seus filhos felizes e embarca nesta aventura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado