Ator

Ben Affleck ainda pensa em dirigir filme do Batman


ben-affleck-1_8e36ab0b694d98c155ef8d6f50ceb76dde918533.jpeg
Divulgação

Depois do fracasso comercial de “A Liga da Justiça”, provavelmente o futuro do Universo Estendido da DC será alterado pela Warner. A primeira mudança já ocorreu, colocando Ben Affleck fora da direção de “The Batman”.

O ator e também diretor foi substituído por Matt Reeves, conhecido por seu trabalho em “Planeta dos Macacos – A Guerra”. Em entrevista ao Daily Sabah, Affleck disse não ter desistido de comandar um filme solo do Homem Morcego.

“Quero dirigir um filme do Batman, só nunca recebi um roteiro que me deixou feliz. Então, eles estão começando do zero e escrevendo outro roteiro. Acho que existem diversas possibilidades para o DCEU seguir e eu vou seguir meus interesses nesta direção”, falou.

Ben Affleck ainda pensa em dirigir filme do Batman

O astro de Hollywood aproveitou para elogiar o trabalho feito em “Liga da Justiça”. “Adorei trabalhar com os meus colegas, foi uma verdadeira alegria filmar ‘Liga da Justiça’, ressaltou.

Intérprete de Bruce Waine/Batman em três filmes, incluindo este último que ainda está em cartaz por todo o Brasil, com sua declaração Ben Affleck levanta a hipótese de produzir um reboot do homem-morcego no futuro.

Entretanto, não se sabe se o ator irá voltar a vestir o personagem. Atualmente, o mais cogitado para assumir o papel do milionário é o galã Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos” e “O Dia Depois de Amanhã”).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado