Assista

“Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo” ganha teaser oficial


mammamia_ada43c82c07075911a3ceca1b9e2fe4b1a951eb5.jpeg
Divulgação

Com data de estreia prevista para 19 de julho de 2018 e participação especial da cantora Cher, “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo!” teve seu primeiro teaser e divulgado nesta quinta-feira (21).

Lançado há 10 anos, o musical estrelado por Meryl Streep foi um verdadeiro sucesso de público e crítica no ano de seu lançamento. Principalmente, por ser embalado pelas músicas do grupo sueco ABBA.

No filme original, Donna Sheridan (Meryl Streep) precisa lidar com sue passado quando a filha, Sophie (Amanda Seyfried) decide se casar e convida os três ex-namorados da mãe, sem que ela saiba, na esperança de descobrir quem é o seu pai.

Na trama atual, Sophie retorna à ilha aonde foi criada logo após a perda da mãe. Como uma espécie de flashback, o filme irá relatar como foi a juventude de Donna. Incluindo, o seu envolvimento com Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

Atriz diz que sequência é ainda melhor que a original

Em entrevista ao “EW”, Amanda Seyfried disse que o segundo filme é ainda melhor que o original. Além disso, ela elogiou a colega Lily James (“Cinderela”), que vive Donna na juventude.

“Assim que você a vê na tela, você a reconhece. Você vê uma Donna jovem e livre, com toda a essência que a Meryl trouxe para ela. É extraordinário”, ressaltou a atriz.

De acordo com Seyfried, as filmagens já terminaram e, agora, o musical encontra-se em fase de pós-produção. Amanda está louca para ver o resultado na telona e, ainda, conferir a reação do publico. “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo” conta com o núcleo principal de “Mamma Mia – O Filme” (1998).

Além de Lily James, se juntam ao elenco Andy Garcia (“Onze Homens e Um Segredo”), Jeremy Irvine (“Fallen”), Alexa Davies (“Harlots”), Jessica Keenan Wynn (“Billions”), Josh Dylan (“Aliados”), Hugh Skinner (“Os Miseráveis”) e Cher (“Burlesque”). A cantora será mãe de Donna e avó de Sophie.

A direção fica por conta de Ol Parker (“Agora e para sempre”). Já Benny Anderson e Björn Ulvaeus, ex-ABBA's, mais uma vez serão responsáveis pelos arranjos e as letras das músicas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado