Longa

Com estreia prevista para 2019, Família Addams ganha reboot de animação


Familia_Addams_1964_c88af69b12e5f09a1bb644796b9a07a663292ac4.jpeg
Divulgação

Sucesso nos cinemas nos anos 90, “A Família Addams” retorna em breve em uma versão animada produzida pela MGM. Com estreia prevista para 19 de outubro de 2019, a direção é de Conrad Vernon (“Festa da Salsicha”) e o roteiro assinado por Pamela Pettler (“A Noiva Cadáver”).

Criada em 1938, pelo cartunista Charles Addams, por muitos anos esteve presente nas tirinhas da revista “The New Yorker” até ser adaptada para a TV em formato de série.
Exibida por dois anos (1964/1966), a produção original contou com 64 episódios em preto e branco, divididos em duas temporadas. Contava as aventuras de uma família peculiar com gostos estranhos formada pelo casal Gomez e Morticia Adams.

Com produção executiva de Andrew Mittman e Kevin Miserocchi, e produção de Gail Berman (“Buffy – A Caça Vampiros”) e Lloyd Branun (“Deception”), a versão animada já está sendo feita em Vancouver, Canadá

Com estreia prevista para 2019, Família Addams ganha reboot de animação

Por enquanto, pouco se sabe sobre o elenco. Oscar Isaac (“Star Wars – Os Últimos Jedi”) está negociando sua participação como Gomez Addams, papel que foi do saudoso Raul Julia no filme lançado em 1991.

Já Eva Green é o nome mais cogitado para dublar Morticia Addams. No cinema, a personagem foi imortalizada pela bela atuação de Anjelica Huston também no clássico de 1991.

Vale lembrar quem em 2012 Daniel Boaventura e Marisa Orth interpretaram o casal gótico em um musical brasileiro. A trama também serviu de inspiração para o lançamento de desenhos, livros, games e séries live-action.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado