Lista NT

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente


Sandra-BullockAtriz_16d5e5f4830487970e6f292c2444b962b594cb36.jpeg
Divulgação

Trabalho não está fácil para ninguém. Quando se é ator, então, é preciso agarrar as oportunidades. Às vezes, um papel que inicialmente pode não parecer ser um grande trabalho irá alavancar a carreira.

No entanto, sem sempre é assim que acontece. Em Hollywood, enquanto há disputas acirradas por determinados personagens, há também projetos deixados de lado por não atrativos logo de início.

Quem nunca se arrependeu de ter recusado um trabalho? Pode acontecer com você e até com os artistas.

Destacamos 7 casos de famosos que não aceitaram o convite para um determinado filme e depois se arrependeram por conta do sucesso estrondoso. Confira!

Emma Watson – “La La Land – Cantando Estações” (2017)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Conhecida até hoje como a Hermione da saga “Harry Potter”, Emma Watson perdeu a chance de se tornar uma das queridinhas de Hollywood. Seu nome foi cogitado para protagonizar o musical “La La Land – Cantando Estações”, maior sucesso do cinema nos últimos tempos, mas ela preferiu interpretar Bella na versão live-action de “A Bela e a Fera”. Ok, o filme da Disney também fez sucesso, mas Emma Stone, que acabou ficando com o papel de Mia no filme de Damien Chazelle, venceu o Oscar de Melhor Atriz deste ano, obteve ascensão profissional e o carinho do público.

Emily Blunt – “Homem de Ferro 2” (2010)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Por pouco, Scarlett Johansson não ganha o papel de Viúva Negra. Em “Homem de Ferro 2”, Emily Blunt foi convidada para viver a heroína, mas recusou o convite por conta do seu compromisso em “As Viagens de Gulliver” (2010). Com o sucesso da franquia, Scarlett Johansson se tornou uma das grandes estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, carimbando sua participação também na franquia “Os Vingadores”. Mas nem tudo ficou perdido para Emily Blunt. Em 2016, a atriz venceu o Globo de Ouro por sua atuação em “A Garota do Trem”.

Gwyneth Paltrow – “Titanic” (1997)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Dá para imaginar Gwyneth Paltrow como a Rose de “Titanic”? Pois ela foi o primeiro nome por James Cameron para o papel que ficou com a novata Kate Winslet. O trabalho da atriz em um dos filmes de maior sucesso em Hollywood lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz e a transformou em uma das artistas mais queridas do cinema.

Hugh Jackman – Franquia James Bond

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Dá para acreditar que Hugh Jackman foi convidado para viver James Bond na saga 007 e recusou a oportunidade? Segundo o ator, ele não quis ficar preso a duas franquias já que na época estava envolvido com a saga “X-Men”. Daniel Craig não só aceitou o papel como tornou sua interpretação memorável. Atuando desde 2006 como o agente secreto, o ator britânico se prepara para viver o personagem pela última vez em “Bond 25”, que tem estreia marcada para 2019 nos cinemas. Já o ator australiano se despediu este ano do mutante Wolverine.

Matt Damon – “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Por incompatibilidade de agenda, Matt Damon precisou abrir mão do papel de Duas-Caras “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, deixando o vilão a cargo de Aaron Eckhart. O ator deve agradecer ao colega a oportunidade de ter sido antagonista em umas das franquias de sucesso do cineasta Christopher Nolan, pois a oportunidade deu uma guinada em sua carreira.

Sandra Bullock – “Menina de Ouro” (2004)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Está certo que Sandra Bullock não precisa fazer muito esforço para agradar, pois ela já é uma das atrizes mais bem conceituadas em Hollywood. No entanto, abriu mão do convite para atuar em “Menina de Ouro” por conta da sequência de “Miss Simpatia” e do seu trabalho em “Poderosa”. Coube a Hilary Swank assumir o papel da lutadora de boxe e ganhar o Oscar de Melhor Atriz. O longa de Clint Eastwood ainda venceu o Oscar de Melhor Filme.

Tom Selleck – “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” (1981)

Atores recusaram ótimos papeis e se arrependeram amargamente

Acredite se quiser, era para ter sido de Tom Selleck o papel do Arqueólogo mais famosos do cinema. Só que o ator recusou o convite porque já estava compromissado com a série “Magnum”. Por conta disso, Harrison Ford ficou com o personagem que alavancou sua carreira no cinema. Já Selleck ganhou um prêmio Emmy pela sua interpretação como o detetive, mas sua carreira limitou-se aos trabalhos na TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado