Em flashback

Sequência de “It - A Coisa” irá reunir as duas gerações do elenco


it_a_coisa_ecb4efa54896ae2d24468ae85772498b8fdd96e6.jpeg
Divulgação

Um dos maiores sucessos deste ano nos cinemas, a sequência de “It - A Coisa" já está em fase de pré-produção. A primeira parte do longa estreou em meados deste ano e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror.

Baseada em livro homônimo escrito por Stephen King, o primeiro longa mostra os integrantes do “Clube dos Perdedores” lutando contra Pennywise, um palhaço demoníaco que come criancinhas, na pequena cidade de Derry, no Maine.

Na continuação já confirmada pela Warner Bros e com estreia prevista para 6 de setembro de 2019, os amigos se reúnem 28 anos depois do primeiro acontecimento. Hoje, eles já são adultos e a maioria construiu sua vida longe da cidade natal.

Sequência de “It - A Coisa” irá reunir as duas gerações do elenco

Entrentanto, aos descobrirem que Penniwise voltou a perturbar os moradores da cidade, o grupo decide cumprir a promessa de lutar novamente contra a criatura caso ela representasse um perigo às crianças.

Em entrevista, o ator Jeremy Ray Taylor adiantou que o novo filme irá juntar as duas gerações de protagonistas através de flashback. Esta seria a forma de aproveitar as boas cenas feitas pelo elogiado elenco mirim que ficaram de fora do primeiro longa.

“Então, flashbacks é a solução mais prática para cruzarmos nossos caminhos. Então, de qualquer forma, vai ser muito emocionante e divertido”, adiantou o intérprete de Bem Hanscom.

Primeira parte acaba de ser lançada em DVD e Blu-Ray

Nos Estados Unidos, “It – A Coisa” acaba de ser lançado em DVD e Blu-Ray. Com conteúdo extra e a versão do diretor, o disco irá ajudar os fãs a entenderem questões que não ficaram esclarecidas ou passou despercebida.

Um exemplo é a cena na qual o grupo conversa em um beco logo após Bem sofrer um ataque. Na sequência, há um mural com figuras coladas, localizado trás de onde as crianças estão. Entre elas, o rosto de Pennywise observando-as.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado