Assista

Gretchen elogia Giovanna Ewbank por ter perdoado Gagliasso após traição


gretchencantora_29a7ae9f0383f74bbd4a67c2960954a5a39a6a8a.jpeg
Reprodução

Convidada especial do canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Gretchen bateu um papo divertido e elogiou a mulher de Bruno Gagliasso. A cantora relembrou a traição sofrida por Gio e rasgou elogios por ela ter perdoado do ator: "Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que eu jamais teria: você sabe perdoar, eu não!"

"Em todos os meus relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar", disse Gretchen, arracando risos de Giovanna Ewbank.

Gretchen também falou sobre a transformação de Thammy Miranda: "Gerei uma menina que era um símbolo sexy e ela virou um menino. Isso é uma fase (de aceitação) que vai acontecendo com o tempo... Têm horas em que eu chamo de ela, às vezes, ele. É complicado ainda para os pais entenderem e digerirem. Mas tudo fica muito tranquilo se tiver muito amor e muito respeito. Foi um choque. Ela tinha o cabelo compridão, dançava comigo, era minha bailarina e, de repente, ela apareceu com o cabelo raspado inteiro... Esse cabelo que ela usa hoje, o moicano. Eu fiquei parada na frente dela, chorava e não conseguia abraçar ela. Não era a filha que eu tinha gerado. "

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado