Exclusivo

Fabiana Karla grava "Lucicreide Vai Pra Marte": "divisor de águas na minha carreira"

NaTelinha visitou set de filmagens


lucicreidevaipramarte_7b435be8ae68a811619d26c49bebe2746b054566.jpeg
Divulgação

O NaTelinha esteve presente em um dos sets de filmagem de "Lucicreide vai pra Marte", estrelado por Fabiana Karla com direção de Rodrigo César, que esteve à frente do programa "Papeiro da Cinderela", da TV Jornal em Pernambuco.

Lucicreide é uma personagem de Fabiana Karla criadoaquando ela tinha 15 anos. Levou ao teatro, fez sucesso no "Zorra Total" da Globo e agora está na telona.

Sobre a personagem, Fabiana Karla cita uma certa ambiguidade: "A Lucicreide tem uma linha tênue. Você olha pra ela chorando e tem uma crise de riso, a cara que ela faz, mas quando você olha o motivo, a gente se compadece".

"É filme de muita emoção. Está sendo um turbilhão. Estou encontrando pessoas que tive no meu universo de adolescente, estou no meu ambiente natural. Estou feliz da conquista

Fabiana Karla

Fabiana Karla grava \"Lucicreide Vai Pra Marte\": \"divisor de águas na minha carreira\"

Este é o segundo filme que Fabiana Karla protagoniza. O primeiro foi em fevereiro. "Gostei muito de fechar o ano desse jeito, intenso. Fiz meu primeiro longa como protagonista em fevereiro e agora estou fazendo o segundo. Claro que aqui eu tenho um outro olhar, é uma escola, importantíssimo pra mim", garantiu.

A atriz e comediante falou sobre a importância do filme pernambucano que terá cenas gravadas no Recife e em Olinda: "É filme de muita emoção. Está sendo um turbilhão. Estou encontrando pessoas que tive no meu universo de adolescente, estou no meu ambiente natural. Estou feliz da conquista. Foi um projeto. Não sou mulher de projetos engavetados. Eu e Rodrigo temos o mesmo time, fico feliz com essa parceria".

"Fiquei impressionada com a pós com o material da Z Quatro Studio. Os efeitos não devem a nenhuma empresa até de fora do país. Quis pegar essa turma comigo que nunca fez cinema. É uma energia tão grande", declarou a atriz, que ressaltou também o cinema pernambucano: "Temos um cinema muito expressivo. Essa comedia tem um outro lado do cinema pernambucano que é vai ser muito legal mostrar. Vamos filmar na NASA. É um feito. É o primeiro investimento fora do eixo-Rio São Paulo, Fox, Telecine, Downtown". "Para mim é divisor de águas na minha carreira. Isso me deixa muito feliz".

O produtor Tom Nogueira, da Z Quatro Studio, disse: "A gente faz uma sátira aos grandes clássicos de ficção cientifica. É um filme bastante rico em efeitos especiais, com computação gráfica e 3D, que é uma coisa que o diferencia das outras comédias nacionais".

O longa conseguiu o maior valor disponibilizado pela Ancine para uma produção fora do eixo Rio-São Paulo: R$ 5.698.792.

"Eu não quero fazer alguma coisa que não tenha a minha energia, que eu não possa deixar eternizado. Eu não queria fazer algo comum. Vamos para a lua?", conta Fabiana.

Por fim, a atriz chama o espectador para acompanhar o filme: "Quero dizer o seguinte, que estamos nos divertindo e espero que vocês se divirtam tanto. E quero convidar todos a ir a Marte com a gente".

Em tempo

Na última semana a equipe do longa concluiu as gravações em Recife e Rio de Janeiro. Na sábado (16), eles seguiram para os Estados Unidos onde vão gravar a última etapa das filmagens na NASA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado