Ator

Antonio Bandeiras se prepara para viver Pablo Picasso na TV


bandeiras_ca17cb4c53c5bdd6abde6a215c8231357282975b.jpeg
Divulgação

Antônio Bandeiras tem pela frente um grande desafio. O ator será Pablo Picasso (1881 – 1973) na segunda temporada de “Genius”. Produzida pela National Geographic, a série contou com o ator Geoffrey Rush como Einstein na temporada de estreia, em abril deste ano.

Esta semana, o astro divulgou uma foto já caracterizado como o artista espanhol, deixando os fãs boquiabertos com a sua transformação. “Aqui está, Picasso!!!”, escreveu na legenda.

Na trama, Bandeiras será Picasso já na maturidade, dos 40 aos 91 anos. Enquanto que a versão jovem do pintor está a cargo do ator Alex Rich. Uma foto-montagem com os dois atores caracterizados também foi postada.

“E aqui o Alex Rich vivendo uma versão mais nova minha em ‘Genius’”, postou Banderas. De acordo com o ator, Picasso esteve presente em sua vida desde quando ainda era um garoto.

Em recente entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator espanhol comentou sua ligação com o pintor. “Ele sempre esteve presente na minha vida. Lembro de ir para a escola e passar em frente à casa que ele nasceu”, disse o astro nascido em Málaga, mesma cidade do famoso pintor.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado