Animação

Anastasia pode se tornar uma das princesas da Disney


anastacia_85022671d3bc1c9e6bb3e1d82eb6174333bf46bf.jpeg
Divulgação

Na última semana, a notícia de que a Disney comprou a Fox provocou um verdadeiro rebuliço não apenas no mundo do entretenimento como, também, nas redes sociais. A transação levou alguns dias e acabou sendo fechada por US$ 52, 4 bilhões.

O motivo para tanta especulação tem a ver com Anastasia, personagem que erroneamente acreditava-se fazer parte do universo Disney há 20 anos quando, na verdade, a personagem foi criada pela Fox.

Anastasia pode se tornar uma das princesas da Disney

Na animação lançada em 1997, a jovem Anastasia desaparece do palácio logo após um feitiço lançado pelo maldoso Rasputin. Alguns anos depois, a avó da princesa Russa, que vive em Paris, decide oferecer uma recompensa para quem trouxer sua neta de volta.

Com interesse em faturar o dinheiro oferecido pela grã-duquesa imperial, dois falsários saem em busca de jovens que possam passar pela identidade da princesa desaparecida e encontram Anya, uma órfã que tem todas as características que eles procuram.

No Twitter, muitos fãs disseram que, agora, finalmente Anastasia pode entrar para o rol das princesas da Disney, ficando ao lado de Cinderela, Aurora, Branca de Neve e Jasmine, dentre tantas outras.

Leia Organa também se tornou uma princesa da Disney

Esta não é a primeira vez que uma discussão desta entra em vigor. Em 2012, quando a Disney comprou a LucasFilm, a princesa Leia, da saga “Star Wars”, também passou a fazer parte do grupo seleto de princesas.

Para os fãs, a aquisição de parte da 21 st Century Fox pela Disney pode dar o mesmo destino à Anastasia, personagem da animação homônima criada em 1997 e lançada pela Fox.

Por enquanto, tudo não passa de burburinho por parte dos fãs que pedem, ainda, que a Disney aproveite esta onde de remakes para fazer uma versão live-action do desenho animado.

Como as empresas de entretenimento ainda estão envolvidas em processos burocráticos neste período inicial da fusão, seus representantes não se pronunciaram a respeito do desejo dos fãs. Estamos na torcida!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado