Assista

Trailer oficial de “Jurassic World - Reino Ameaçado” é divulgado


trailer_b60440acfb1cc017d8850bf9e4b891b8f37acb4f.jpeg
Divulgação

Finalmente, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Jurassic World – Reino Ameaçado”. Assim como na aventura anterior, esta também irá contar com muitas cenas de ação eletrizantes.

No novo longa da franquia, os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam à ilha Nublar depois que um vulcão entra em erupção, representando perigo para os dinossauros que ali vivem.

“Claire fundou uma organização de proteção aos dinossauros e são eles que encontram uma forma de resgatar estes animais da ilha”, disse Howard em entrevista ao “Entertainment Weekly”.

No trailer, é possível ter uma noção dos perigos que a dupla irá enfrentar na sequência de “Jurassic World”, a fim de salvar as espécies que vivem ali livremente desde o último episódio.

Durante a participação dos protagonistas em “Ellen DeGeneres”, Bryce Dallas Howards adiantou que a trama começa logo após um grande evento. Já Chris Pratt comentou que o filme promete muitos sustos ao espectador. “Um dos dinossauros matará muitas pessoas e causará muito caos”, revelou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado