Ticiane Pinheiro e César Tralli dão o tão aguardado "sim" em Campos do Jordão

Reprodução

Publicado em 02/12/2017 às 22:55:25

Por: Redação NT

Ticiane Pinheiro, 41, e César Tralli, 46, se casaram na noite deste sábado (2) em Campos do Jordão, após quatro anos de namoro.

Marcaram presença na cerimônia nomes como Roberto Justus, ex de Ticiane, César Filho, Ana Hickmann, Otávio Mesquita e Karina Bacchi, entre tantos outros.

O casal começou a namorar em 2014 e teve alguns momentos de separação. Reataram de vez em maio deste ano e no mês seguinte anunciaram o noivado.

Tralli e Ticiane se casaram no civil, em segredo, no dia 11 de novembro, e contavam o dia para a cerimônia religiosa.

Na tarde deste sábado, momentos antes do tão esperando "sim", o jornalista e a apresentadora se declaram um ao outro pelas redes sociais.

"Casamento. É hoje! Agradeço a Deus por tudo. Agradeço a Tici por me preencher de amor e alegria. Agradeço a Rafinha por me fazer sentir o sabor delicioso de voltar a ser criança. Ver minha mulher vestida de noiva é minha realização. @TiciPinheiro", escreveu César Tralli.

"É hj! Esperamos tanto por esse momento. Meu, amor, meu noivo, meu futuro marido. É vc que eu escolhi e fui escolhida para viver para sempre juntos. Te amo e até daqui a pouco... não vejo a hora @cesartralli #Ticiecesarvãocasar #CasamentoTicieCesar", disse Ticiane Pinheiro.

Após o casamento, a lua de mel dos pombinhos deverá ser nas Ilhas Maldivas. No entanto, o casal não deverá ficar muito tempo ausente das telinhas. Antes da metade do mês, Tralli e Ticiane já deverão estar de volta aos seus respectivos postos, no "SPTV" e no "Hoje em Dia", respectivamente.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade