Franquia fez sucesso

Detetive Ace Ventura deve retornar aos cinemas em breve


aceventura_01aa951020a035eace12edad3a5dd8221a23bcd2.jpeg
Divulgação

Em meados dos anos 90, Jim Carrey ganhou um dos personagens mais loucos da sua carreira. Não seria exagero afirmar que como o detetive Ace Ventura o ator se consagrou de vez no ramo da comédia.

Agora, 23 anos após o lançamento do primeiro filme, está nos planos dos detentores dos direitos do filme realizar um remake das produções estreladas pelo comediante ou transformar a trama em uma série para TV.

De acordo com uma fonte do “Deadline”, os responsáveis pelo projeto ainda não sabem como ele será levado adiante. No entanto, um novo roteiro já está sendo estudado.

Detetive Ace Ventura deve retornar aos cinemas em breve

Além disso, o produtor David Robinson não descarta a ideia de o novo longa-metragem ser uma sequência dos dois primeiros filmes estrelados por Jim Carrey, com conexões e referências aos seus antecessores.

A franquia foi um sucesso entre a garotada

O filme “Ace Ventura – Um Detetive Diferente” foi lançado em 1994. Além do comediante no papel protagonista, o filme contava com as atrizes Courteney Cox e Sean Young no elenco principal.

A trama focava em um detetive especializado em investigar crimes envolvendo animais raros. Por conta de sua especialidade, ele servia de chacota para os ex-colegas do departamento policial.

No primeiro longa-metragem, Ace Ventura se interessa pelo caso do desaparecimento de um golfinho que é mascote de um famoso time de futebol americano, o “Miami Dolphins”.

A comédia fez tanto sucesso, principalmente entre a criançada, que rendeu uma continuação no ano seguinte. Em “Ace Ventura 2 – Um Maluco na África”, o detetive investiga o desaparecimento de um morcego branco raro, capaz de manter a paz entre duas tribos africanas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado