Powell

Morgan Freeman dará vida ao ex-secretário de Defesa Americano em cinebiografia


morganfreamna_c74ec1b2b2ae92615aa37497cc25ddca35642fac.jpeg
Divulgação

O veterano ator Morgan Freeman acaba de acertar sua participação em “Powell”, cinebiografia sobre Collin Powell, ex-secretário de Defesa Americano, com direção de Reginald Hudlin.

De acordo com a revista “Variety”, o drama irá focar no período em que o ex-secretário liderou o envio de tropas para o Iraque, em 2003. Além de dar ênfase ao discurso emblemático de Powell às Nações Unidas, na mesma época.

Ainda, segundo informações da publicação, este material foi desmascarado pela inteligência Norte-Americana e pelo próprio ex-secretário que confessou ter se baseado em evidências fabricadas para sustentar a luta pelo fim do império dominado por Saddam Hussein.

Uma segunda cinebiografia sobre Collin Powell será produzida

Além do filme estrelado por Morgan Freeman, uma segunda cinebiografia sobre Collin Powell será produzida futuramente. Desta vez, tendo como base a biografia escrita pelo vice-presidente Dick Cheney.

Com direção de Adam McKay (“A Grande Aposta”), e tendo Tyler Perry como protagonista, a produção irá narrar a trajetória do ex-secretário como um dos membros da Casa Branca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado