Em alta

Alice Braga está no elenco de “X-Men: Os Novos Mutantes”

O longa traz ainda mais um ator brasileiro


alice-braga_3802d1c9412689b3663eaf2dca2f0afcdc7b629d.jpeg
Divulgação

Produzido pela 20th Century Fox, “X-Men: Os novos Mutantes” irá seguir o gênero terror. Com direção e roteiro de Josh Bone, a trama da nova aventura dos heróis vem sendo mantida em segredo.

A única informação que se tem até agora é a de que um grupo de mutantes só irá descobrir seus verdadeiros poderes depois que ficar preso em uma instalação secreta e tiver que usá-los para se salvar.

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no Universo ‘X-Men’. Não há uniformes. Não há super vilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. É como se Stephen King estivesse conhecendo John Hughes”, revelou o diretor.

Alice Braga está no elenco de “X-Men: Os Novos Mutantes”

Tendo como vilão um personagem chamado Urso Demonio, o filme já está em fase de produção e com estreia prevista para 12 de Abril de 2018, desta vez buscou seguir mais a risca o universo dos quadrinhos.

O elenco conta com dois reforços brasileiros. Alice Braga, que dará vida à Dra. Cecilia Reyes, uma médica com habilidade de criar um campo protetor ao seu redor, e Henry Zaga no papel de Mancha Solar.

Além dos atores já citados, “X-Men: Os Novos Mutantes” traz também Blu Hunt como Miragem - uma das personagens principais do filme-, uma mutante capaz de criar ilusões a partir dos sonhos de outras pessoas, e Masie Williams (“Game of Thrones”) no papel de Lupina, dentre outros.

Em recente entrevita, Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), que vive a personagem Magia, elogiou o diretor e disse acreditar que os fãs das HQs não vão se desapontar com a nova produção da franquia X-Men.

“O mais legal de Josh Boone é que ele é um grande fã dos quadrinhos e como alguém que ama tanto esse material, ele quer garantir que estejamos fazendo justiça às hqs, para também honrar aqueles que amam os personagens. Sabe, todos nós temos muita sorte de interpretarmos figuras tão amadas assim. E ainda que a produção seja uma mudança dos filmes dos ‘X-Men‘, os fãs não se desapontarão. Nós realmente mantivemos os aspectos mais importantes ali”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado