Fortuna

Casa onde o personagem Harry Potter passou sua infância é colocada à venda


casa-harry-potter_495802630a71ce29957a39a9def637bd6e05ff04.jpeg
Divulgação

Um chalé construído no século XIV em Lavenham, uma vila Medieval localizada no norte de Londres, Inglaterra, serviu de cenário para a casa na qual a família Potter viveu em Godrick’s Hollow, no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1”.

O imóvel composto por seis quartos, uma sala de recepção, duas salas de estar, uma sala de jantar e duas cozinhas, pertenceu à família De Vere dos séculos XIV ao XVII, considerada a segunda família mais rica da Era Medieval, ficando atrás, apenas, da família real.

Colocado à venda recentemente, quem quiser usufruir da casa do bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe) vai ter que desembolsar £995.000 (cerca de US$ 1,3 milhões ou R$ 4,1 milhões).

Casa onde o personagem Harry Potter passou sua infância é colocada à venda

Na trama escrita por J.K. Rowling, o bairro de Godric's Hollow é um dos mais famosos do mundo bruxo justamente por ter sido palco da noite em o menino Harry Potter sobreviveu ao ataque de Lord Voldemort.

Além disso, foi lá também que a família Alvo Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hoghwarts, viveu. A história do mago deve ser mais aprofundada em “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, que já está em fase de produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado