Cinema

Sessão exclusiva traz “Os Cavaleiros do Zodíaco” em versão remasterizada


cavaleirosdozodiaco_0df895f6d2e47b555d0020b8efedcc7a4f430864.jpeg
Divulgação

Quem curtiu “Os Cavalheiros do Zodíaco” quando criança só tem motivos para comemorar. A série que tanto sucesso fez nos anos 90 irá ganhar uma nova produção assinada pela Netflix e que se passa dos dias atuais.

Além disso, uma versão live-action está em fase de pré-produção e terá direção do cineasta polonês Tomek Baginski, vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação por “Katedra”.

Já no próximo dia 16, o Play Arte Bristol, em São Paulo, terá uma sessão exclusiva com alguns episódios do desenho. O evento é em comemoração aos 23 anos da estreia da série aqui no Brasil.

Sessão exclusiva traz “Os Cavaleiros do Zodíaco” em versão remasterizada

Dentre a programação está incluída a exibição de “Uma nova Armadura de Pégaso!” e “Queime as chamas de sua alma!”, da temporada “Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”, assim como “As lendas de uma nova era” e “Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso”, da temporada “Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos”.

O evento conta, ainda, com a presença de Gilberto Barolis, um dos dubladores do desenho, assim como a participação da banda Danger3, responsáveis pelas versões brasileiras das músicas do anime.

Para garantir sua presença basta acessar o site  e adquirir a entrada antecipada. Quem for ao evento irá ganhar um mini pôster com arte exclusiva da série, além de concorrer a vários brindes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado