Sempre com sobrancelhas franzidas

Robert Pattinson quase foi demitido de "Crepúsculo" por sorrir pouco


Robert-Pattinson_46b7d78d484946df3f6d55f0f672c887393e68d8.jpeg
Divulgação

O ator britânico Robert Pattinson, hoje com 31 anos, ficou conhecido do grande público ao interpretar o jovem vampiro Edward Cullen na franquia adolescente "Crepúsculo".

Na época do lançamento do primeiro filme da saga, em 2008, ele era muito jovem. No entanto, não foi a inexperiência com o cinema que quase o fez ser demitido. Isso mesmo? Por pouco, o galã não perde o papel mais reconhecido de sua carreira.

A primeira vez que comentou o fato foi em maio deste ano, durante conversa com o "The New York Times". No entanto, somente agora que o ator voltou a tocar no assunto e dar mais detalhes.

Na última semana, entrevista à Howard Stern, na rádio “SiriusXM”, Pattinson disse que sua forma em atuar levaram os produtores do filme a ameaçá-lo. O motivo seria porque o ator quase não sorria e estava sempre com as sobrancelhas franzidas.

Robert Pattinson quase foi demitido de \"Crepúsculo\" por sorrir pouco

“Para mim, um relacionamento adolescente realmente intenso é aquele em que o casal quase não conversa, mal consegue se tocar e tudo é muito sério o tempo todo. Mas para os demais, nós dois tínhamos que estar felizes sempre e nos divertindo muito. Era isso que as pessoas queriam", explicou.

De acordo com o ator, a situação chegou a um ponto que seus agentes se viram obrigados a irem até o local de filmagem conversar pessoalmente com ele. "Eles disseram que eu teria que fazer o oposto do que fiz até aquele momento. Do contrário, eu seria demitido".

Depois da conversa séria, na volta ao set de filmagem o ator soltou um "olá" bem sonoro e disse que dali em diante tudo seria diferente, pois precisava manter seu emprego. A mudança deu certo, pois Robert Pattinson estrelou ainda mais três filmes e a franquia foi um verdadeiro sucesso de bilheteria.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado