Longa

Personagem de "Rock IV", Ivan Drago pode retornar em "Creed 2"


silvertsstalone_472356a8f8526d7a5ceed1970b4c985a63c9c41f.jpeg
Divulgação

Sylvester Stallone usou sua conta no Instagram para revelar que terminou de escrever o roteiro de "Creed 2". O ator aproveitou para adiantar uma novidade sobre o filme, o retorno de Ivan Drago.

Quem acompanha a franquia "Rocky - O Lutador", vai se lembrar facilmente do personagem interpretado por Dolph Lundgren no quarto filme da saga, um dos adversário que mais trabalho deu ao pugilista italiano.

Afinal, foi o russo quem tirou a vida de Apollo Creed (Carl Weathers), melhor amigo do Rocky (Sylvester Stallone). Na trama, ele aceita o desavio de ir até à Rússia lutar contra o rival somente para vingar a morte de Apollo.

Na postagem, Stallone mostra um caderno cheio de anotações. Dentre elas, uma hastag com o nome de Ivan Drago, dando a entender que o personagem faz parte desta nova história.

Personagem de \"Rock IV\", Ivan Drago pode retornar em \"Creed 2\"

“Acabei de terminar…se você está curioso, cerca de 439 páginas escritas a mão se traduzem para cerca de 120 páginas de um roteiro digitado… #roteirista #rockybalboa #drago #adoniscreed #MGM", escreveu.

Filme marcou o retorno de Rocky aos cinemas após 9 anos

"Creed - Nascido para Lutar" (2015) marcou o retorno do personagem de maior sucesso da carreira de Stallone, o lutador Rocky Balboa, aos cinemas. Até então, sua última aparição foi em filme homônimo lançado em 2006.

Na trama, Rocky deixa de lado a aposentadoria para treinar Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan), filho do Apollo. O problema é que o pugilista ainda tem dúvidas de que o jovem possui o coração de um verdadeiro lutador.

Agora, especula-se que o jovem possa lutar com o filho ou até mesmo um aluno de Ivan Drago (Dolph Lundgren). “Aqui está uma chance para aquecer a sua imaginação. A vida pode ser um ciclo brutal.. #Creed2”, escreveu Stallone em outra postagem, desta vez uma montagem com Adonis e Drago no ringue.

O primeiro filme contou com Ryan Coogler na direção. No entanto, ainda não se sabe se o cineasta assumirá a sequência. Atualmente, ele está finalizando "Pantera Negra", que tem estreia prevista também para 2018, assim como "Creed 2".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado