Assista

"O Culto de Chucky" ganha seu primeiro trailer oficial para a alegria dos fãs


o-culto-de-chucky_1b1b3f545f3a9a8ac1fbba84c2f5b47ac31baa30.jpeg
Reprodução

Ainda sem data de estreia prevista, “O Culto de Chucky” acaba de ter seu trailer oficial divulgado e, de acordo com o diretor, Dom Mancini, esta promete ser uma das aventuras mais sangrentas do boneco.

Quatro anos após o lançamento de “A Maldição de Chucky”, o novo longa começou a ser produzido em janeiro deste ano e, de acordo com as imagens, tudo indica que o assassino em série deve aprontar ainda mais atrocidades com seus inimigos.

“Chucky é um personagem tão versátil que você consegue acrescentá-lo em diferentes subgêneros, uma vez que você está lidando com uma porção de personagens cuja percepção sobre a realidade é alterada por sua loucura, pelos remédios a que foram submetidos e pela hipnose”, revelou, Mancini.

Já a respeito das críticas recebidas pelos espectadores sobre a aparência do boneco no filme de 2013, o cineasta disse que na atual ele acredita ter conseguido trazer de volta o estilo clássico do personagem.

Além disso, o diretor garante que “O Culto de Chcuk” será o filme mais perturbador de todos da franquia. “Os efeitos de sangue neste filme… Este é definitivamente o mais sangrento de todos eles. Não foi algo que planejamos fazer, apenas acabou ficando assim”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado