Notícias

Disney anuncia sequência de "Frozen - Uma Aventura Congelante"


dca07035058f2f8e04eb4fe93a660d6e.jpg
Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a Disney utilizou sua conta oficial no Twitter para dar uma boa notícia aos fãs das princesas Anna e Elsa: a animação “Frozen - Uma Aventura Congelante” ganhará uma continuação.

No tuíte, a Disney afirmou que a nova produção também será dirigida por Chris Buck e Jennifer Lee, responsáveis pelo primeiro filme da animação, que rendeu duas estatuetas do "Oscar" e virou o longa mais lucrativo da história da companhia.

Recentemente, a Disney divulgou o curta-metragem "Frozen: Febre Congelante", que começará a ser exibido nos cinemas brasileiros a partir de 2 de abril.

"Frozen" estreou em 27 de novembro de 2013 e foi recebido com opiniões positivas pela crítica especialista e também pelo público em geral. O filme foi considerado como o retorno da Disney às animações musicais de alta qualidade como "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão". Venceu o "Oscar" de melhor filme de animação e Melhor Canção Original, por "Let it Go". Arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, sendo a animação de maior bilheteria de todos os tempos.

Além disso, foi a quinta maior bilheteria da história do cinema, perdendo apenas para filmes como "Titanic", "Avatar" e "Os Vingadores".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado