Reportar
erro
Notícias

"Frozen - Luzes Congelantes" estreia no Disney Channel em janeiro


natelona-nemteconto.jpg
Fotos: Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/12/2016 às 11:30:32

Depois do estrondoso sucesso com "Frozen – Uma Aventura Congelante", e do curta "Frozen – Febre Congelante", uma nova animação será lançada. Porém, desta vez a produção irá ser exibida diretamente na TV a cabo. 
 
"Frozen – Luzes Congelantes", uma série de quatro curtas-metragens, começa a ser exibido no Disney Channel a partir do dia 14 de janeiro, e no canal Disney Jr no dia 21 do mesmo mês. 
 
Sucesso de público e crítica, "Frozen – Uma Aventura Congelante" mostrava os conflitos pessoais da princesa Elza, que desde a morte dos pais se mantém afastada da irmã Anna para protegê-la dos seus poderes. 
 
Enquanto a menina cresce acreditando que a futura rainha de Arendelle não a amava, Elsa vive na solidão do seu próprio quarto até que no dia em que vai receber a coroa, um descontrole faz com que seu segredo seja revelado. 
 
Assustada e perseguida, ela decide fugir do reino e se proteger em um castelo de gelo erguido por ela. Como Anna não desiste da irmã, não irá sossegar até trazê-la de volta para perto dela. 
 
Fábio Porchat empresta sua voz ao bonequinho de neve Olaf mais uma vez
 
Ganhador de dois Oscars, de melhor animação e canção original, "Frozen – Uma Aventura Congelante" foi a animação mais lucrativa dos estúdios Disney, chegando a marca de US$ 1,3 bilhões de dólares arrecadados no mundo todo.  
 
"Em Frozen – Luzes Congelantes", Elsa, Anna e seus amigos (Olaf, Kristoff e Sven) devem restaurar o brilho da aurora boreal, visível apenas na ilha onde fica o reino de Arendelle. 
 
Fábio Porchat dubla mais uma vez Olaf, um dos personagens mais engraçado e querido da garotada. Em entrevistas, o comediante garantiu que o boneco de neve continua com a mesma ingenuidade infantil do primeiro filme.
 
O ator revelou ainda que Olaf está mais falante que em "Frozen – Uma Aventura Congelante". Com frases mais longas, Porchat precisou rever seu trabalho para conseguir dar a mesma entonação na voz. "Fiquei muito feliz com o resultado", conclui.