Casa do Mickey

Disney+ é lançado e empresa classifica ato como um marco histórico para a companhia

EUA, Canadá e Holanda recebem o serviço Disney+


Disney+ catálogo
O novo serviço da Disney - Divulgação

Um dos dias mais aguardados no universo do entretenimento chegou. Ao menos nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, países que recebem o serviço por streaming da Disney, o Disney+.

No catálogo, são quase 500 filmes e mais de 7500 episódios de TV da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, dentre outros conteúdos de entretenimento.

O lançamento do Disney+ se torna, segundo a empresa, o lar exclusivo de algumas das históriasm ais queridas do mundo, tendo uma base sólida de conteúdos originais.

"Hoje, o lançamento de Disney+ é um marco histórico para a The Walt Disney Company e me sinto muito emocionado por compartilhar finalmente o serviço com a nossa audiência", declarou Kevin Mayer, Presidente do segmento Direct--to-Consumer & International, The Walt Disney Company. "Abrimos as portas à nossa próxima era de entretenimento, apresentando novas histórias dos melhores criadores do mundo que, com certeza, vão entreter e inspirar audiências de todas as idades nas décadas vindouras".

Lançamentos

Como parte da estreia, o Disney+ estreou suas primeiras séries e filmes originais, como o The Mandalorian, primeira série épica live-action da saga Star Wars; A Dama e o Vagabundo, atualização do clássico de 1955; Noelle, filme original de comédia natalina; High School Musical: O Musical, nova série da franquia; a série documental The World According to Jeff Goldblum; Marvel's Hero Project; Encore; The Imagineering Story, e as minisséries Pixar IRL, Disney Family Sundays, além de curtas como SparkShorts e Forky Asks a Question, da Pixar.

A partir de 15 de novembro, toda sexta, às 00h01, horário do Pacífico, será a estreia da maioria dos novos episódios de cada série.

O que há de clássicos?

O Disney+ já incluiu em seu catálogo filmes como A Bela e a Fera, Pinóquio, O Rei Leão, Bambi, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela, Vingadores: Ultimato, Vingadores e os seis filmes clássicos da saga Star Wars entre 1977 e 1999,além do Despertar da Força e Rogue One.

O streaming conta com mais de 600 horas de conteúdo do National Geographic, 18 filmes da Pixar como Wall-E, Up, Procurando Nemo, Toy Story e Os Incríveis.

No Brasil, o serviço chega somente no final de 2020.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado