Novidade

CNN Brasil contrata apresentadora cearense que fez o JN 50 anos

Apresentadora é ex-âncora do Bom Dia Ceará


Jornalista Taís Lopes
Taís Lopes é a nova contratada- Foto: Divulgação/CNN Brasil

A apresentadora Taís Lopes, que comandou o Jornal Nacional representando o estado do Ceará no especial JN 50 anos, é a mais nova contratada da CNN Brasil. O nome da ex-âncora do Bom Dia Ceará, telejornal local da afiliada da Globo, foi anunciado nesta segunda-feira (04) pela direção do canal pago.

A jornalista é considerada uma das principais promessas da área, tendo destaque na região Nordeste não apenas por comandar um jornal local na TV Verdes Mares, mas também por ter sido repórter do Bom Dia Brasil e da GloboNews em Fortaleza.

A partir de agora, a apresentadora irá se reunir com a produção da CNN Brasil para preparar as atrações que ela vai estar envolvida. “Taís estará à frente dos telejornais matutinos na CNN Brasil e participará de toda programação multiplataforma”, disse a emissora em comunicado enviado à imprensa.

Vale destacar que, no dia 19 de outubro, a jornalista ficou na bancada do Jornal Nacional, sendo sorteada para representar o estado do Ceará no especial dos 50 anos do principal telejornal do país, que tem feito rodízio aos sábados entre apresentadores regionais para comemorar o aniversário da produção.

Taís é formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), tendo pós-graduação em Marketing Digital.

“Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, declarou Douglas Tavolaro, CEO e um dos fundadores da CNN Brasil.

CNN Brasil e contratações

CNN Brasil contrata apresentadora cearense que fez o JN 50 anos

Mesmo antes de ter data oficial de exibição no Brasil, a CNN Brasil vem investindo pesado em contratações. O canal de notícias já anunciou nomes pesados como o de William Waack e Evaristo Costa.

Além deles, também foram contratados pelo canal Monalisa Perrone, que deixou a Globo, e Reinaldo Gottino, trocando a Record pela emissora.

A rede de notícias confirmou que já garantiu acordo com a Claro/Net e estará disponível no pacote intermediário dos assinantes da operadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado