Novidade

Whindersson Nunes ensinará técnicas para se tornar um digital influencer em evento no Rio

Projeto Grandes Mestres comemora nove anos em 2019


Whinderson Nunes
Divulgação

Em 2019, o Projeto Grandes Mestres (PGM) comemora nove anos no mercado com o lançamento Projeto Grandes Mestres Digital, onde reunirá alguns dos maiores influenciadores do país, dentre eles, Whindersson Nunes.

A intenção será proporcionar aos participantes o intercâmbio entre os principais profissionais do mercado, como youtubers, roteiristas, diretores, empresários, realizadores e o publico, numa sinergia de conhecimento, com foco na preparação e revelação de uma nova geração de talentos artísticos e de influenciadores digitais.

O PGM Digital será realizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nos dias 19 e 20 de outubro, na Ribalta Espaço Multieventos.

Já estão confirmadas as presenças de Whindersson Nunes, Gkay, Kaká Diniz, Thalita Rebouças, Rosamaria Murtinho, Arnaldo Neto, Eduardo Halfen, Marianna Santos, Wallace Meirelles, Marcos Klein e Ruan Fernandes Lira.

Whindersson Nunes ensinará técnicas para se tornar um digital influencer em evento no Rio

Com a participação de mais de 30 mil pessoas ao longo dos últimos nove anos, o Projeto Grandes Mestres (PGM) já teve a presença de nomes como Jayme Monjardim, Wolf Maya, Marcelo Zambelli, Walcyr Carrasco, Thalita Rebouças, Alcides Nogueira, Duca Rachid, Thelma Guedes, Claudia Souto, o cineasta e autor Newton Canitto, o diretor, ator e empresário, Wallace Meirelles, o empresário artístico Marcus Montenegro, o booker Sergio Mattos, da Agência 40 graus, a preparadora de elenco Fatima Toledo, entre outros.

Serviço

Evento: PGM DIGITAL

Dias: Sábado e domingo,  19 e 20 de outubro

Local: Ribalta Espaço Multieventos, Barra da Tijuca, RJ

Informações: https://www.pgmdigital.com.br/

Ingressos: https://www.ingressocerto.com/pgm-digital-19-10

Assessoria de Imprensa  - Agência Zapp News by Graça Paes

E-mail: agenciazappnews@gmail.com

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado