Gaby Spanic volta atrás e retira ofensa à Thalía após ser detonada
Protagonista de A Usurpadora teceu comentário polêmico

Publicado em 07/11/2024 às 20:40
Gaby Spanic voltou atrás e retirou as críticas que havia feito à Thalía. A estrela de A Usurpadora (1998) disse que a eterna Maria do Bairro nunca foi uma boa atriz e só ficou famosa após se casar com o empresário Tommy Mottola, mas afirmou que suas declarações são parte de um personagem que montou para o reality show Secretos de Villanas.
"Minha gente linda do Brasil, não se escandalizem. Esse é um show chamado Segredos de Vilãs, estou fazendo personagem de vilã e estava no roteiro dizer isso da Thalía. É uma fala da Paola Bracho, não minha", iniciou a venezuelana.
+ Craque Neto pode ser convidado a depor na CPI das Apostas
+ Neymar se revolta com boatos de roubo de anel de R$ 86 mil
Nos comentários de uma página de notícias brasileira, Gaby Spanic acrescentou: "Eu até sigo a Thalía aqui no Instagram. Vejam o reality, que está muito bom! No app gratuito Canela TV, vocês vão gostar! Elas são grandes vilãs. No episódio 8 teremos muitas revelações. Eu amo você, Brasil".
sm_caio
Entenda treta de Gaby Spanic com Thalía
Uma fala de Gaby Spanic chamou a atenção no reality Secretos de Villanas e os fãs de Thalía detonaram a intérprete de Paola e Paulina. "Thalía antes do Tommy Mottola era uma trabalhadora assalariada como qualquer mortal. Não era a melhor cantora, nem a melhor atriz... De repente, se casa e sobe ao nível da Cher ou Madonna. O que acredita que seu sucesso seja fruto do talento é estúpido", disparou.
A fala da venezuelana deixou os fãs da mexicana revoltados. "Se a Thalía não tivesse recusado o papel de Usurpadora, esta senhora seguiria na Venezuela, morrendo de fome. Ela foi a segunda opção e assim seguirá lembrada sempre, como a mulher que ganhou fama graças a Thalía", debochou um internauta. "No final estavam certos os companheiros de trabalho que afirmavam que você era insuportável", pontuou outro.
- Chorão
- Eliezer
- Ana Clara Lima
- Rodrigo Mussi
- Cacá Amaral
- Bosco Brasil
- Fernanda Machado
- Bia Santana
- Gabriela Rossi
- Ana Flavia Cavalcanti
- Irene Ravache
- Luiz Henrique Rios
- Roberto Gómez Bolaños
- Marcelo Zangrandi
- Ender Love
- Leandro Firmino
- Bárbara Sut
- Marcelo Médici
- Dani Souza
- Vittória Seixas
- Mariana Rios
- Daniel Rocha
- Bruno Luperi
- Jacson Damasceno
- Boni
- Gal Costa
- Rodrigo Fagundes
- Xuxa Lopes
- Lucas Burgatti
- Luisa Marilac
- Amanda Klein
- René Strickler
- Olga Bongiovanni
- Dilsinho
- Chris Pine
- Bárbara Gancia
- Lia Khey
- Duda Brack
- Flávio Silvino
- Marcos Breda