"Lavando a alma"

Aos 61, Luiza Tomé impressiona de biquíni em cachoeira: "Deusa"

Musa dos anos 1980 e 1990, atriz chamou a atenção dos seguidores pela boa-forma


Luiza Tomé
Luiza Tomé é lembrada por papéis em novelas, como a Rosa Palmeirão de Porto dos Milagres (2001) - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Luiza Tomé impressionou os seguidores ao postar, em rede social, uma foto sua de biquíni em uma cachoeira. Aos 61 anos, a atriz esbanjou boa-forma e ganhou vários elogios nos comentários da publicação no Instagram. "Deusa", comentou uma amiga famosa da artista.

“Bom dia com alegria, paz e amor no coração”, escreveu Luiza Tomé na legenda da postagem. Entre as hashtags, a artista acrescentou: "Lavando a alma". Por meio dos stories, ela compartilhou outras imagens do mesmo momento e ainda escreveu: "Viva a vida! Paz, saúde e amor. O resto é resto!"

Entre os comentários na postagem do feed, ela recebeu elogios de anônimos e famosos. "Deusa", escreveu a apresentadora Daniela Albuquerque. "Tão linda", afirmou a atriz e ex-BBB Gyselle Soares. "Linda, minha querida", escreveu o jogador Wallinson.

Os fãs também fizeram questão de deixar gracejos para a famosa. "Sempre jovem e linda. Detalhe: seu caráter é maravilhoso", "Essa é pra casar" e "Linda foto, queria uma autografada" foram alguns dos comentários.

Musa dos anos 1980 e 1990, Luiza Tomé é lembrada por papéis de destaque em novelas da Globo, como Tieta (1989), Pedra sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1993), A Indomada (1997). Seu papel mais lembrado é o da cafetina Rosa Palmeirão de Porto dos Milagres (2001). Curiosamente, todas as citadas eram ambientadas no Nordeste – e a atriz é de Itapipoca, no Ceará.

Luiza também passou 10 anos fazendo trabalhos na Record, onde fez Cidadão Brasileiro (2006), Luz do Sol (2007), Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016), entre outras novelas. O retorno à Globo veio com uma ponta em O Sétimo Guardião (2018), seguida da Dança dos Famosos, em 2019. No ano passado, ela fez uma participação especial na série Cine Holliúdy. Atualmente, ela está em cartaz no teatro.

Confira as postagens de Luiza Tomé no Instagram:

Aos 61, Luiza Tomé impressiona de biquíni: \"Deusa\"

Aos 61, Luiza Tomé impressiona de biquíni: \"Deusa\"

Aos 61, Luiza Tomé impressiona de biquíni: \"Deusa\"

Aos 61, Luiza Tomé impressiona de biquíni: \"Deusa\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado