Destaques

Resumão da semana: De cantora K-pop morta a desabafo de Ana Hickmann com Edu Guedes

Morte de artista sul-coreana e declaração da apresentadora da Record foram os destaques dos últimos dias


Cantora de k-pop e Ana Hickmann em foto montagem
Os destaques da semana dos famosos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2024 às 08:00,
atualizado em 13/04/2024 às 09:37

Na última semana, os holofotes da mídia se voltaram para os famosos com dois acontecimentos marcantes. Um deles foi o desabafo emocionado de Ana Hickmann em relação a seu relacionamento com Edu Guedes. O casal, que hoje é conhecido por sua história de amor, compartilhou momentos íntimos e revelações surpreendentes.

No entanto, a semana também foi marcada por uma triste notícia: a morte prematura da cantora de k-pop Park Boram, aos 30 anos de idade. Sua partida repentina deixou fãs e colegas consternados, enquanto a polícia iniciava uma investigação para esclarecer as circunstâncias de seu falecimento.

Cantora de k-pop morre

Resumão da semana:  De cantora K-pop morta a desabafo de Ana Hickmann com Edu Guedes

A atriz e cantora sul-coreana Park Boram, de 30 anos, foi encontrada morta na última quinta. A polícia está investigando o caso para descobrir o motivo. Fãs da artista ficaram comovidos e chocados com a informação do falecimento dela.

Park trabalhava em novas canções para lançar duas canções neste começo de ano. Ela também planejava um retorno para comemorar seus 10 anos de carreira. Ela fez muito sucesso na juventude e conquistou uma legião de admiradores.

Ana Hickmann aparece com Edu Guedes pela manhã

Ana Hickmann e Edu Guedes em café da manhã

Ana Hickmann publicou um vídeo ao lado de Edu Guedes no início de terça (9). A apresentadora posou com o namorado no café da manhã. “Dormi pouco, mas acordei bem”, disse, ao exibir o parceiro e colega da Record.

“Gente, eu comecei o dia com filtro, porque a cara tá amassada. Dormi pouco, mas acordei bem”, cravou Ana Hickmann antes de mostrar Edu Guedes para a câmera. Os dois tomaram café da manhã juntos.

Edu, que não entendeu o que Ana havia dito, pediu que ela confirmasse. “Ah! ‘Filtro’, eu tinha entendido outra coisa”, reagiu o chef de cozinha. “O que você achou que eu tinha falado?”, perguntou ela, aos risos. Ele então desconversou: “Nada!”.

"Amor, a gente começa o dia com filtro porque os olhos [fechados] ficam parecendo o de uma japonesinha", explicou a apresentadora, que mostrou o cãozinho Shoyu, que acompanhava a filmagem da famosa.

Faustão recebe alta hospitalar

imagem-texto

Faustão recebeu alta na sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo (SP). O apresentador de 73 anos passou mais de 45 dias internado após se submeter a um transplante de rim.

De acordo com a equipe médica, Faustão seguirá sob as orientações médicas em casa. Ele passou pelo transplante de rim em 26 de fevereiro e, durante a internação, foi submetido a “um tratamento mais potente”.

Alexandre Correa vira réu em queixa-crime movida por Edu Guedes

Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa: briga na Justiça

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa virou réu de uma queixa-crime movida por Edu Guedes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chef de cozinha, atual namorado da apresentadora da Record, em nota à imprensa nesta sexta-feira (12).

Em janeiro, Edu Guedes entrou com um processo contra Alexandre Correa por difamação. Ele foi acusado pelo empresário de ter um caso com Ana Hickmann enquanto ela ainda era casada.

Iza mostra barriga de grávida pela 1ª vez e aponta mudanças

Iza de roupa de frio colorida e cabelo preso, sorrindo sem olhar para a câmera

Iza mostrou sua barriguinha de três meses de gestação apenas na sexta, mas a gravidez foi revelada há dois dias. No Fofocalizando, Leo Dias contou que recebeu uma ligação da cantora em março, quando ela pediu para que ele fosse discreto em relação à novidade.

"Ela me disse: 'Estamos grávidos e queremos proteger nosso filho ou filha. Por favor, segure essa notícia por enquanto.' Ontem, ela me agradeceu profundamente por termos respeitado sua privacidade", pontuou.

MC Ryan é escoltado e levado à sede da Polícia Federal em SP

MC Ryan em participação no Podpah, de boné e óculos escuros

MC Ryan foi levado à sede da Polícia Federal em São Paulo na tarde da quinta-feira (11). As imagens do funkeiro no local foram exibidas ao vivo pelo Cidade Alerta, da Record, que ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

A assessoria de imprensa do artista, que foi procurada pela revista Quem, afirmou que não sabe o que aconteceu. De acordo com a reportagem da emissora paulistana, porém, o cantor teria ido prestar esclarecimentos sobre uma Ferrari que possui.

Morre OJ Simpson, famoso jogador de futebol americano acusado de matar ex-mulher

OJ Simpson

Morreu aos 76 anos, vítima de câncer, o ex-jogador de futebol americano e ator OJ Simpson. Além da carreira como atleta, ele ganhou notoriedade mundial em 1994, já aposentado, quando foi acusado de matar a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo dela, Ronald Goldman.

OJ Simpson começou a carreira no futebol americano universitário. Ele construiu uma trajetória de sucesso na NFL, a principal liga do esporte. Aposentado das arenas, tornou-se ator e fez diversos filmes, como a franquia de comédia Corra que a Polícia Vem Aí.

Justiça decide apurar morte de Gal Costa

Gal Costa de roupa estampada colorida, falando e gesticulando, sem olhar para a câmera

A Justiça decidiu apurar a morte de Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, aos 77 anos. De acordo com nota oficial, o objetivo da investigação é esclarecer a causa da morte da cantora, já que o corpo não foi submetido ao exame de autópsia.

"Cabe lembrar que o Samu já emitiu nota dizendo que não atestou a causa da morte, cabendo à médica que assina o óbito esclarecer as circunstâncias que a levaram a declarar ‘infarto agudo do miocárdio e linfoma de pescoço e cabeça’. Cabe, ainda, esclarecer ‘por que o corpo não se submeteu ao exame de autópsia'", diz o texto.

Silvio Luiz é internado após passar mal e deixar a Record de cadeira de rodas

Resumão da semana:  De cantora K-pop morta a desabafo de Ana Hickmann com Edu Guedes

Silvio Luiz está internado desde o último domingo (7), quando passou mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista, disputada entre Palmeiras e Santos. O narrador, de 89 anos, teve que deixar a Record de cadeira de rodas.

O veterano segue no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ontem, a informação foi confirmada por Cléber Machado, que narrou a partida entre Real Madrid e Manchester City pelas quartas de final da Champions League.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado