Pronunciamento

Fábio Assunção fala pela 1ª vez após se envolver em briga com Daniel Alvim

Atores se desentenderam no último fim de semana


Daniel Alvim e Fábio Assunção olhando para a câmera com expressões sérias
Daniel Alvim e Fábio Assunção em vídeo publicado no Instagram - Reprodução

Fábio Assunção e Daniel Alvim gravaram um vídeo juntos para esclarecer a briga que tiveram no último fim de semana, quando se desentenderam após um jantar em São Paulo e acabaram sendo flagrados brigando e trocando ofensas no meio de uma das ruas mais movimentadas da capital paulista.

De acordo com o pronunciamento, os amigos já se resolveram. "Na sexta-feira, a gente saiu, fomos jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fábio. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar, pra variar, sobre política e um monte de questões", iniciou Alvim.

Morre grande nome das novelas mexicanas após campanha de doação de sangue feita na Televisa

Dona Déa é criticada por empresário de Yasmin Brunet: "Lacradora"

O marido de Helena Ranaldi, que teria agredido o colega de profissão com socos e chutes, seguiu: "Enfim, tive algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, colocou uma coisa que na hora eu perdi o controle. Virou uma discussão".

"Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos e ficamos juntos. Viemos aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, ter se descontrolado e de não ser da nossa índole", explicou Daniel Alvim.

Fábio Assunção também deu sua versão dos fatos

No mesmo vídeo em que Daniel Alvim se pronunciou, Fábio Assunção deu sua versão dos fatos e esclareceu que considera o amigo como um irmão e acredita que não precisa dar satisfações nas redes sociais.

"A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando e, enfim, a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito... a gente veio deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta e amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje a gente se assustou porque veio essa notícia", pontuou o famoso.

O galã, então, concluiu: "Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado