Cursando ciências sociais

Fábio Assunção faz pesquisa de faculdade e se frustra com resultado: "Insuportável"

Ator perguntou o que os internautas acham de seu trabalho: "Vai passar vergonha na sala"


Fábio Assunção
Fábio Assunção publicou vídeo com colegas de faculdade - Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção resolveu usar seu perfil em rede social para fazer uma pesquisa da faculdade. O ator de 51 anos, que cursa Ciências Sociais na PUC-SP, se frustrou com o resultado. Em certo momento da enquete, 68% dos votantes haviam classificado seu trabalho como “insuportável”.

“Galera, é o seguinte: me ajuda! Eu tô fazendo um trabalho pra faculdade e preciso fazer uma pesquisa qualitativa, de satisfação, e estou escolhendo como tema o que vocês acham do meu trabalho”, anunciou Fábio Assunção, por meio dos stories do Instagram.

No mesmo vídeo, ele explicou que precisava do resultado da pesquisa o quanto antes. “Não esculachem, por favor! É só clicar no link e responder lá. Tá bom? Mas, p*rra, tem que ser rápido, porque estou fazendo o trabalho agora. Vamos tentar em 20 minutos.”

SBT tem "dia de caos" e mãe e filha partem para porrada no Ratinho

Mais tarde, um dos colegas que faziam o trabalho com o ator gravou outro vídeo, publicado no perfil do famoso. “Mano, rapaziada, é o seguinte: falar pra vocês que o Fábio tá triste aqui porque 68% em ‘insuportável’ é complicado. Tá difícil”, relatou o rapaz.

O outro colega comentou: “Ôh, galera, vamos ajudar aí, pô. O cara tá precisando de um consolo. Tá triste… Vamos votar, mas vamos votar bem”. Fábio ainda disse: “Bora, galera”. O primeiro rapaz insistiu: “Pelo menos no ‘aceitável’, mano”.

Em poucos minutos, a pesquisa foi encerrada. "Vai passar vergonha na sala", diz a legenda do segundo vídeo.

+ Fábio Assunção relata rotina que o fez perder 27 kg; veja antes e depois

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado