Aos 48 anos

De volta ao ar, Ricardo Tozzi comenta boatos sobre sexualidade: "Sou discreto"

Ator de Cheias de Charme já foi apontado como affair de Reynaldo Gianecchini


Ricardo Tozzi
"Eu sou por essência discreto e isso não vai mudar", comentou Ricardo Tozzi - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2024 às 10:11,
atualizado em 07/03/2024 às 10:49

Ricardo Tozzi vai voltar ao ar com a reprise de Cheias de Charme, novela de 2012 que chega à faixa Edição Especial na próxima segunda-feira (11). O último papel na TV foi em Orgulho e Paixão, de 2018. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (7), o ator de 48 anos falou sobre os boatos sobre sua sexualidade – ele já foi apontado como affair de Reynaldo Gianecchini.

“Falam toda hora. Não quero ser o cara que fala que nada me incomoda, mas isso não me incomoda mesmo. Sempre tive a postura de oferecer para o público o meu trabalho, mas nunca tive a postura de oferecer a minha vida pessoal”, disse Ricardo Tozzi em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

+ Pedro Scooby posa com carros de luxo, é detonado e rebate: "Vidas frustradas"

Preta Gil revela qual foi o momento em que decidiu se separar do marido: "Numa UTI"

Ele ainda acrescentou: “Eu não sou influencer, eu sou um ator. Sempre tive essa consciência muito grande desde o início da carreira, porque eu comecei mais tarde. Falam um monte de coisa, ótimo. Falem o que quiserem”.

“A gente está num momento em que isso é tão menos importante. As pessoas não precisam se preocupar mais com sexualidade, isso está caindo, não é mais uma coisa tão relevante. Eu sou por essência discreto e isso não vai mudar. Sempre fui.”

Ricardo Tozzi

Rafinha Bastos provoca Otávio Mesquita: "O Brasil parou para ver o filho dele apanhar"

Gisele Bündchen chora ao falar de divórcio com Tom Brady

imagem-texto

Em Cheias de Charme, ele deu vida ao cantor Fabian e a um sósia, o anônimo Inácio. “Essa novela, na verdade, se comunicou com o povo brasileiro de uma forma que nem a gente tem dimensão. A identificação bateu na alegria do povo brasileiro. Ela é uma novela mais feliz.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado