Papo no Gnomo

BBB 24: Fernanda alerta Bin Laden e Pitel sobre jogo e acaba se desentendendo com cantor: "Não cabe a mim"

Sisters e brother trocaram uma ideia sobre o reality e acabaram se estranhando


Fernanda
Fernanda, Pitel e MC Bin Laden falaram sobre jogo - Foto: Reprodução/Globo

O jogo acabou para Yasmin Brunet no BBB 24, mas as movimentações sobre o próximo paredão já tiveram início na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (13). No Quarto Gnomo, Fernanda, Pitel e MC Bin Laden falaram sobre como eliminar Davi e Alane

Fernanda disse que não está no reality para dar conselhos a ninguém. "Não tenho a soberba agora de ficar falando isso porque estou vendo que um monte de gente está ficando abalado com essas situações, que eu também estou vendo, mas não me afetam em nada porque eu agarro no meu objetivo e vou. Só que não cabe a mim ficar dando papo de coach pra ela o tempo inteiro porque ela está sentindo mais isso do que eu, mas ela sabe o que eu penso dela. Ela sabe que eu acho que ela derruba um Davi em dois tempos, derruba uma Alane em dois tempos", afirmou a sister, se referindo a Pitel.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu sei que meu objetivo é tão forte para mim quanto o sonho de todos vocês juntos, meu amor. Junta o sonho de todos vocês, pode vir todo mundo aqui contar derrota na minha cara, eu vou falar... É nada para mim. Você está comparando? Não, estou dizendo que o meu é muito importante para mim e você não vai me ajudar em nada", explicou a confeiteira.

"Quando eu vi a Yasmin no paredão e ela mesmo se propôs a querer sair, eu falei: 'Vou ser o último Camarote aqui'. Ela falou: 'Cuidado, o exterminador de Camarote'. Mano, não tenho medo de nada, não. Eu falei assim: 'Tem um lado positivo que as pessoas podem ver que sobrou um Camarote disposto a jogar'", comentou MC Bin Laden. "Você tem medo do Davi em alguma coisa?", questionou Fernanda. "Não", afirmou o cantor. "Por que ele querer fazer Medicina é melhor do que seu irmão?", perguntou. 

"O público sabe a forma como estou jogando. Eu falo, deixo evidenciado. Às vezes eu falo com Buda, às vezes eu posso falar contigo e eu falo com meu público. Mano, minha forma de jogar nessas últimas duas semanas foi me esquivar para sair um pouco do foco para não ficar batendo no paredão porque o maior foco é esse, não ir para o paredão", confidenciou o funkeiro.

"Só que agora o jogo afunila e a gente vai ter que ficar batendo no paredão toda hora, e aí é onde que não dá para correr. O Sincerão é uma coisa importante, e posicionamento não é você virar para câmera e fazer provocação na hora dos outros comerem", acrescentou. "Não corra de falar isso", aconselhou a Pipoca. "É linda, tem história forte...", comentou a confeiteira sobre Beatriz. "A mesma coisa que passava pano pra você então", retrucou ele.

+ BBB 24: Fernanda analisa discurso de Tadeu e debocha de Isabelle: "A flecha está empoeirada"

+ BBB 24: Fernanda aconselha Leidy Elin após eliminação de Yasmin: "Você enfrentou um garoto que está fazendo tudo errado"

Fernanda e MC Bin Laden se estranham sobre o jogo

"A repetição tá acabando comigo", comentou Pitel. "Volta tudo de novo. Quinta-feira, Prova do Líder. Se vai pra lá, já sabe qual vai ser o destino. Risadinha, deboche. Segunda-feira é briga, fazer ceninha, bater no peito (dizendo) 'eu sou homem, você é fraco'...", concordou Fernanda.

"Sonso e debochado... Pra mim isso daí que elas fazem pra mim é tão cansativo. Me leva pra um lugar tão...", revelou a assistente social. "Eu devolvo na mesma moeda", disse MC Bin Laden. "Não gosto, não sou essa pessoa", respondeu a sister. "Então devolva quando for necessário, porque já tem mais de três semanas que essa garota adora querer ficar botando alfinete na gente, falando mal de você, que você fez minha caveira e você calado. Não vou mentir para você não, está botando caraminhola na minha cabeça. Quero ver se na hora você não vai 'estralar' ela", disparou Fernanda.

"Então se você está se sentindo desconfiada de mim então é isso", perguntou Bin. "Eita, começou", reagiu Pitel. "Ele não entende o que a gente fala e quer virar pra ele", alfinetou a confeiteira, que saiu do quarto em seguida com a amiga. 

"Eu já falei várias vezes, já deixei claro várias vezes, falei: 'Mano, tenho medo de está sendo injusto com contigo na nossa amizade'. Tem coisa que eu não lembro, real. Toda hora volta o mesmo assunto, parece o bagulho da Alane, três meses já falando só disso", falou o cantor em voz alta.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado