Sincerona

Marina Sena escancara intimidade e revela vício em sexo anal: "Rapidinho"

Cantora abriu o jogo sobre posição preferida


Marina Sena fazendo carão, com tomara-que-caia preto e cabelo solto, olhando pra câmera
Marina Sena em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Marina Sena viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (4), após revelar alguns detalhes de sua intimidade. A cantora disse que é viciada em sexo anal desde que fez pela primeira vez e observou: "É rapidinho para gozar".

A dona do hit Ai Que Delícia o Verão participou da estreia de Surubaum, programa de entrevistas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que será disponibilizado na noite de hoje no canal do YouTube da loira.

Tiago Leifert diz se Wanessa Camargo mereceu ser expulsa do BBB 24

Sabrina Sato dá beijaço em Nicolas Prattes durante viagem à Costa Rica: "Meu"

Depois que a outra convidada da atração, Juliette, e a própria titular do talk show falaram sobre alguns assuntos mais picantes, Marina Sena se sentiu à vontade para abrir o jogo acerca de suas preferências na cama.

"Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele", disparou a artista.

De acordo com a morena, ela prefere que o parceiro comande a situação: "Sou preguiçosa, gosto que me comam". Ela ainda disse que a maioria dos homens "não sabe lidar com o pau que tem", por isso prefere fazer sexo anal com os menos "dotados".

Juliette revelou segredo picante ao lado de Marina Sena

Na mesma gravação que Marina Sena, Juliette contou que transou com um motorista enquanto o carro estava em movimento. "Faz muito tempo. A minha infração já prescreveu", alegou a campeã do BBB 21.

Atualmente, a artista namora o atleta Kaique Cerveny. O casal passou oito meses junto antes de assumir publicamente o relacionamento. De acordo com a famosa, eles precisaram esperar estar suficientemente maduros para lidar com a exposição midiática.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado