Romance

Bianca Andrade assume novo namoro: "Louco"

Influenciadora usou as redes sociais para revelar o relacionamento


Bianca Andrade com o novo namorado
Bianca Andrade com o novo namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (3), a influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, pegou seus fãs de surpresa ao revelar que está em um novo relacionamento. Através das redes sociais, Bianca compartilhou fotos ao lado do modelo italiano Luca Daffrè e fez uma declaração de amor.

"Tão louco sentir esse frio na barriga de adolescente depois de tanto tempo. Uma parte de mim ainda tem medo de se entregar e a outra tem certeza que ele veio do jeitinho que eu sempre desejei", escreveu Bianca Andrade.

+ Bianca Andrade diz ter faturado mais de R$ 400 milhões após o BBB 20 e revela estratégia

+ Bianca Andrade revela conselho de Anitta para aprender inglês: "Pega um gringo"

"Eu sei que ele é a coisa mais linda do mundo (até porque eu também sou), mas isso é pequeno perto da energia boa que a gente tem junto", acrescentou. "Ele me levou para conhecer o restaurante de um amigo e parecia cena de filme".

Quem é o novo namorado de Bianca Andrade

Luca Daffrè, de 29 anos, é um modelo fitness e ganhou destaque ao participar da 16ª temporada do programa italiano L'isola dei famosi, conhecido como A Ilha dos Famosos. O jeito do italiano chamaram a atenção de Bianca, que não hesitou em tornar público o romance.

A influenciadora, que foi casada com o também influenciador Fred Desimpedidos de 2020 a 2022, e juntos tiveram um filho, vinha mantendo sua vida amorosa discretamente após o término do casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado