Ameaça de processo

Entenda a treta entre Bianca Andrade e Gabi Prado

Influenciadoras digitais trocaram acusações após briga em festa


Bianca Andrade e Gabi Prado
Bianca Andrade e Gabi Prado confirmaram desentendimento em festa, mas negaram que saíram "na porrada" - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2023 às 09:20,
atualizado em 02/01/2023 às 09:57

Uma briga entre Bianca Andrade e Gabi Prado movimentou o mundo dos influenciadores digitais no fim de 2022. O ano novo chegou e parece que a treta entre as famosas ainda vai render pano pra manga. Nesse domingo (1º), a ex-BBB, também conhecida como Boca Rosa, rebateu as acusações da ex-A Fazenda e ainda afirmou que a desafeta vai responder pelo que disse na justiça.

A confusão entre as duas começou em uma festa com famosos em Maracaípe, Pernambuco, em um dos últimos dias do ano. Na manhã seguinte, já pipocaram nas redes sociais vídeos dando conta da briga entre elas. No sábado (31), Gabi Prado admitiu que teve um conflito com Bianca Andrade, mas negou que tenha rolado agressão física.

Gabi explicou: “O motivo foi porque uma vez eu postei que 'shippava' ela e Daniel Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”. A influencer, que já participou de A Fazenda e do De Férias com Ex, deu mais detalhes sobre entrevero:

“Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela.”

Gabi Prado

Ainda em rede social, ela foi em frente: "Depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?".

Bianca Andrade rebate acusações de Gabi Prado: "Vai responder na justiça"

Entenda a treta entre Bianca Andrade e Gabi Prado

No domingo (1º), foi a vez de Bianca Andrade dar a sua versão dos fatos. Ela negou que tenha menosprezado Gabi Prado por ter participado de reality shows. “Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça”, disparou.

Bianca também afirmou que não estava "caindo de bêbada" e que foi Gabi quem iniciou o conflito. “Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela”, afirmou.

A empresária defende que, no dia de seu aniversário, Gabi Prado falou em um post sobre uma pessoa com quem ela se relaciona. "Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo", relembrou. Ela também negou que tenha rolado agressão no dia da festa: “Na hora respirei fundo e falei: 'Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'”.

“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu.”

Bianca Andrade
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado