Juntos

Luan Santana assume reconciliação com Jade Magalhães: "Sempre foi ela"

Casal havia se separado em 2020


Montagem de fotos de Luan Santana com Jade Magalhães, sorrindo e beijando
Fotos que Luan Santana escolheu para homenagear Jade Magalhães - Reprodução/Instagram

Luan Santana surpreendeu ao publicar uma mega declaração para assumir que se reconciliou com Jade Magalhães. O cantor publicou duas fotos ao lado da amada e escreveu um texto afirmando que o tempo que passaram separados serviu para que eles se reencontrassem de maneiras diferentes. "Sempre foi ela", destacou ele.

"Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira", iniciou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam novo programa: "Vai ter surubão"

Cabeção lembra namoro com Yasmin Brunet e revela arrependimento

Na sequência, o sertanejo lembrou como tudo começou: "Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo".

"Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela", pontuou.

Luan Santana destacou que ele e Jade sempre souberam o que queriam: "Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também. Porque sempre foi ela".

"Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem."

Luan Santana foram vistos de mãos dadas em aeroporto

Luan Santana e Jade Magalhães se conheceram em 2008, quando o cantor se apresentou em Alto Taquari, no Mato Grosso, terra natal dela. Os dois começaram a namorar e ficaram juntos por 12 anos, até 2020, quando puseram um ponto final no namoro.

Na época, a influenciadora digital chegou a bloquear o artista por não entender os motivos do término. Porém, nos últimos dias, os rumores de que eles haviam se reconciliado ganharam força.

A volta foi "oficializada" na terça-feira (27), quando Luan e Jade foram vistos de mãos dadas ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após uma viagem para o México.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado