Dividiu opiniões

BBB 24: Atitudes de Davi com Isabelle em festa causam polêmica

Brother deu tapa em grilo e questionou abraço da sister em Raquele


Alane e Isabelle se surpreenderam com atitude de Davi durante a festa do BBB 24 na madrugada deste domingo (25)
Davi e Isabelle se desentenderam em festa na madrugada deste domingo (25) no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

No BBB 24, as atitudes de Davi com Isabelle na madrugada deste domingo (25) repercutiram nas redes sociais e causaram polêmica entre os internautas. Os amigos se estranharam mais de uma vez durante a festa, que teve shows de Joelma e Xande de Pilares, no reality show da Globo.

Em certo momento, Isabelle mostrou um grilo pousado em seu braço na pista de dança. Sorridente, ela exibiu o bichinho para Davi, que tratou de espantá-lo com um tapa. A atitude deixou a dançarina boquiaberta, assim como Alane, que estava do lado.

+ 3 vezes em que Rodriguinho desistiu de desistir do BBB 24

Mais tarde, a cunhã teve uma crise de choro no quarto e recebeu um abraço de Raquele. O motorista de aplicativo pareceu não gostar nada da intimidade entre as duas. “Você não falou que queria ficar sozinha, ia tomar banho e dormir?”, perguntou ele. “Só ta eu e Raquele, Davi. Isso aqui é um abraço, Davi!”, devolveu a moça.

+ BBB 24: Com Michel anjo, Leidy Elin cogita indicar Davi; Beatriz tenta salvar brother

+ BBB 24: Planta faz isso? Michel ganha a Prova do Anjo pela 3ª vez e define Castigo do Monstro

Durante a festa, os aliados no jogo também discutiram a relação. Davi questionou a aproximação de Isabelle com Michel, Raquele e Giovanna, e a sister devolveu que o brother não tinha motivos para questionar a amizade entre eles. Depois, ela desconversou a fim de aproveitar a festa.

Nas redes sociais, houve quem defendesse e quem criticasse o comportamento do brother. Veja as cenas de Davi e Isabelle na festa do BBB 24:

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado