Carna Xuxa 2024

Xuxa homenageia sua mãe em show icônico e se emociona

Apresentadora cantou 22 músicas, mostrou boa forma e sacudiu público estimado de 3000 mil pessoas


Xuxa usando costeiros de balões e um maiô rosa no palco do seu show
Xuxa sacudiu a segunda noite do seu cruzeiro - Foto: Blad Meneghel
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2024 às 21:15,
atualizado em 25/02/2024 às 08:06

A segunda noite do Navio Carna Xuxa 2024, nesta sexta-feira (23), foi marcada pelo show icônico da apresentadora. Logo após subir ao palco e cantar a canção que tem o mesmo título do evento, Xuxa se emocionou ao relembrar sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018. Para o público, a rainha dos baixinhos compartilhou que sentiu falta de ligar para ela e pedir sua bênção (assista ao vídeo no fim da reportagem).

“Antes de entrar (no palco) eu tinha o costume de ligar para minha mãe (pausa)..para pedir para ela me abençoar. Porque a única coisa que eu falava para mãe era ‘mãe reza para ninguém se machucar. Reza para todo mundo ficar feliz’”, disse Xuxa emocionada

Xuxa sobre documentário: "Vocês não viram um terço do que passei"

Xuxa é homenageada no TikTok Awards e Ivete pede a Eliana para entrar no "grupo das loiras" 

E continuou com voz embargada: “Hoje eu senti muita vontade de falar com ela. E se vocês me permitirem (ela olha pra cima e fecha os olhos) ‘mãe proteja todo mundo e que eles fiquem felizes”.  Em seguida tocou a música O Xou da Xuxa Começou.

De acordo com a apuração da reportagem, cerca de 3000 pessoas, capacidade máxima do navio, assistiram ao show da apresentadora, que mostrou vitalidade e condicionamento físico. Xuxa cantou 22 músicas, todas em ritmo de carnaval, incluindo sucessos como “Libera Geral”, “Arco-Íris”, “Lua de Cristal”, “Marquei um X” e “Tindolêlê”.

Xuxa tira fotos com 500 fãs todos os dias

Durante toda a duração do cruzeiro, que ocorre entre 22 e 25 de fevereiro, Xuxa Meneghel vai tirar fotos com 500 fãs diariamente, que foram sorteados.  Cada detalhe do Carna Xuxa teve a supervisão da apresentadora em todas as etapas de preparação.

Xuxa homenageia sua mãe em show icônico e se emociona; assista

Na apresentação da noite de sexta-feira, a diva pop abusou dos costeiros e das roupas cavadas, mostrando que chegou aos 60 anos em boa forma. O show exibido foi totalmente diferente do que foi o Universo Spanta em janeiro. Neste sábado (24), se apresenta no navio a cantora Pabllo Vittar.

Após o Carna Xuxa, a artista vai iniciar sua turnê O último vôo da Nave, que marca o fim da famosa nave do Xou da Xuxa nas suas apresentações. Mas isso não significa sua aposentadoria, ela está com diversos projetos para 2024 e vem mostrando grande disposição nos bastidores.  

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado